Falsa Banda Vingadora é presa em São Paulo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Falsa Banda Vingadora é presa em São Paulo

Outros grupos são investigados pela polícia do Rio de Janeiro; ‘Tays Reis se sente lesada pela equipe e pelo fã’, diz empresário

Falsa banda Vingadora durante apresentação em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação)Tays Reis, vocalista da Banda Vingadora, e seus colegas de trabalho tiveram uma péssima surpresa nos últimos dias: receberam a noticia de que alguns falsos grupos se passavam por eles em eventos, com direito a roupas, repertório e material de divulgação similares ao original. Os empresários do grupo, Aldo Rebouça eMarcos Galvão, acionaram seus advogados e a polícia, que iniciou uma investigação. Na noite de sábado (5), então, uma falsa banda foi presa em São Bernardo do Campo, São Paulo.

De acordo com informações da assessoria da Banda Vingadora, o falso grupo chamado Rainha Vingadora foi surpreendido por uma operação da Delegacia do Primeiro Distrito de São Bernardo do Campo, que prendeu dois produtores musicais suspeitos de vender os shows como se fossem apresentações da banda original. A prisão aconteceu na casa de shows Espaço RC Dance Music.

“Essa foi a primeira apresentação da banda se passando pelo grupo original. Agimos de forma rápida e assertiva. Estamos atentos e amparados pela lei para que possamos fazer esse tipo de operação em qualquer região do país”, declarou o advogado do grupo Leonardo Mascarenhas em comunicado oficial.

Na noite de sábado, Tays Reis e a Banda Vingadora se apresentaram em Brasília. Durante a madrugada de (6) receberam a notícia de que um outro falso grupo se passava por eles. Desta vez, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria da banda, uma operação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), em São Francisco de Itabapoana, interior do Rio de Janeiro, encaminhou os integrantes de um grupo chamado Very Vingadora para a delegacia. Denunciada, a banda prestou depoimento sobre o uso da identidade visual do grupo musical original.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando
Faustão repete gafe com Pabllo “Villar”… É “Vittar”, Faustão, “V-i-t-t-a-r”!
Meteram a mão no prêmio da Bibi, só isso explica!
Namorado de Fátima bomba nas redes sociais do dia para a noite
“BBB 18” ganha aquecimento extra