Falso Padre Franciscano é preso no centro de Tijucas – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Falso Padre Franciscano é preso no centro de Tijucas

padre-falsoUm suposto Padre Franciscano foi preso na região central Tijucas em uma lanchonete na Avenida Jacobe Lameu Tavares na manhã de domingo (26). Durante a abordagem a Polícia Militar descobriu que por trás da batina estava um ex-presidiário que havia saído da Canhanduba.

No início da conversa com os polícias, ao ser questionado sobre as documentações pessoais, o suposto impostor disse que não portava nenhum documento e que não possuía nenhuma passagem pela polícia, mas após checagem com o nome dele juntos ao dos pais, a PM constatou diversas passagens por furtos.

Em uma revista pessoal, uma documentação com um registro de perda e em nome de outra pessoa foi encontrado. Questionado sobre a procedência dos documentos disse que era de um outro Padre Franciscano que estava na cidade junto a um grupo.

De acordo com informações de testemunhas, o suposto Franciscano identificado como Jean Nunes de Ataíde falava da bíblia sagrada na rodoviária para as pessoas com muito conhecimento. Ele teve que retirar a batina e posteriormente foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Trump promete sistema de saúde “para todos” em substituição ao Obamacare
Rio Grande do Norte tem nova rebelião em presídio
Semana começa com sol e temperaturas de até 35°C em SC
Estacionamentos em SC não podem ter placas se isentando de furtos
Familiares dos jogadores recebem 40 salários, e Chape estuda ação nos EUA