Falso Padre Franciscano é preso no centro de Tijucas – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Falso Padre Franciscano é preso no centro de Tijucas

padre-falsoUm suposto Padre Franciscano foi preso na região central Tijucas em uma lanchonete na Avenida Jacobe Lameu Tavares na manhã de domingo (26). Durante a abordagem a Polícia Militar descobriu que por trás da batina estava um ex-presidiário que havia saído da Canhanduba.

No início da conversa com os polícias, ao ser questionado sobre as documentações pessoais, o suposto impostor disse que não portava nenhum documento e que não possuía nenhuma passagem pela polícia, mas após checagem com o nome dele juntos ao dos pais, a PM constatou diversas passagens por furtos.

Em uma revista pessoal, uma documentação com um registro de perda e em nome de outra pessoa foi encontrado. Questionado sobre a procedência dos documentos disse que era de um outro Padre Franciscano que estava na cidade junto a um grupo.

De acordo com informações de testemunhas, o suposto Franciscano identificado como Jean Nunes de Ataíde falava da bíblia sagrada na rodoviária para as pessoas com muito conhecimento. Ele teve que retirar a batina e posteriormente foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Gilmar defende que plenário do STF dê a última palavra sobre delações
Prisão de PMs reacende crise entre as polícias no Litoral catarinense
Sexta-feira tem céu encoberto e chance de chuva em algumas regiões de SC
Redução de licenças para pesca industrial da tainha afetará 700 pescadores em SC, prevê sindicato
“Grande acerto”, diz Jungmann sobre convocação das Forças Armadas