Falso Padre Franciscano é preso no centro de Tijucas – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Falso Padre Franciscano é preso no centro de Tijucas

padre-falsoUm suposto Padre Franciscano foi preso na região central Tijucas em uma lanchonete na Avenida Jacobe Lameu Tavares na manhã de domingo (26). Durante a abordagem a Polícia Militar descobriu que por trás da batina estava um ex-presidiário que havia saído da Canhanduba.

No início da conversa com os polícias, ao ser questionado sobre as documentações pessoais, o suposto impostor disse que não portava nenhum documento e que não possuía nenhuma passagem pela polícia, mas após checagem com o nome dele juntos ao dos pais, a PM constatou diversas passagens por furtos.

Em uma revista pessoal, uma documentação com um registro de perda e em nome de outra pessoa foi encontrado. Questionado sobre a procedência dos documentos disse que era de um outro Padre Franciscano que estava na cidade junto a um grupo.

De acordo com informações de testemunhas, o suposto Franciscano identificado como Jean Nunes de Ataíde falava da bíblia sagrada na rodoviária para as pessoas com muito conhecimento. Ele teve que retirar a batina e posteriormente foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora