Famosos usam as redes para lamentar a morte de Cauby Peixoto – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Famosos usam as redes para lamentar a morte de Cauby Peixoto

A voz de Conceição morreu no domingo (15)

Ângela Maria estava em turnê musical com o Cauby PeixotoApós a notícia de morte do cantor Cauby Peixoto, na noite de domingo (15), muita gente famosa acionou sua rede social para homenagear e lamentar sua passagem.

O cantor, de 85 anos, estava internado por conta de uma pneumonia, desde o dia 9, no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, em São Paulo, e foi lá que faleceu. O velório do cantor acontecerá na Assembléia Legislativa, em São Paulo.

Confira as primeiras postagens dos famosos:

“Arrasada com essa notícia… não ta facil não hein… #qued’usothem #emierriesuaturma #caubypeixoto”, Maria Rita, que usou uma foto de Cauby ao lado de sua mãe, Elis Regina.

“”Soube que o Cauby Peixoto faleceu agora a noite. Estou surpresa. Descanse em paz, grande cantor”, Rita Cadilac.

“Cauby Peixoto morreu no fim da noite de domingo aos 85 anos. Estou triste, mas com a sensação de que o grande artista cumpriu bem – e como!! – sua longa e apaixonante jornada. Por uma dessas curiosidades do destino, foi a mim que ele deu sua última entrevista. Ela foi gravada no dia 3 de maio, terça, antes de seu derradeiro show com a Angela Maria. Essa matéria foi exibida na sexta passada no “Vídeo Show”, e vcs podem revê-la no Gshow. Depois da gravação, assisti ao maior cantor do Brasil em um show bonito, ele e a Sapoti, mas um pouco tenso. Por vezes, Cauby se confundiu nas letras e evidenciou um pouco mais seu cansaço. Mas ele foi guerreiro, pois aquentou firme e empregou uma formidável beleza à voz que, como sabemos, triunfou soberana na nossa MPB por ininterruptos e inacreditáveis 65 anos. Foi uma honra poder passar alguns minutos a seu lado com sua equipe carinhosa em seu camarim: pude testemunhar o enorme respeito que ele sempre teve em apresentar-se a seu público, mesmo já tão debilitado… Mas ainda assim tão envolvido e, como sempre, tão apaixonado por cantar e fazer felizes seus fãs e espectadores. Uma dessas pessoas que Cauby tocou especialmente foi minha avó, dona Regina – tbm fã desse grande artista. Ela tem 92 anos, completados em abril. Eu estava devendo um presente legal, e na maior cara de pau pedi ao Cauby que mandasse a ela um beijo em vídeo. E ele topou! Quanta gentileza por parte de um homem tão genial… CAUBY! O beijo que você mandou pra minha avó está sendo devolvido aos prantos por milhares de brasileiros e brasileiras que já sentem sua falta… Obrigado, lindo artista, por uma carreira de paixões no apaixonante timbre da sua voz!”, Rafael Cortez.

“Um beijo carinhoso e minha última homenagem ao querido Cauby Peixoto, que com sua voz inconfundível, linda, grave, doce e poderosa enfeitou nossa vida por tantas décadas. Se vai um querido amigo e vitorioso artista e galã de multidões. #caubypeixoto #saudade”, Daniela Mercury.

“Os brilhos, os blazers, o cavalheirismo, o rosto desenhado, a doçura, o camarim, o gin, a Conceição, A VOZ! Que inspiração arrebatadora, que artista! Cauby, obrigado por ter sido tanto nas minhas escolhas. Vou te ver e ouvir pra sempre, cada vez mais! Que noite triste”, Patricia Pillar.
“Sempre digo que os grandes artistas são eternos. Cauby…uma voz eterna…uma voz especial que sempre vai nos encantar…uma voz abençoada. Que Deus conforte o coração dos mais próximos e dos grandes admiradores deste grande talento. Que nosso #caubypeixoto descanse em paz”, Marina Elali.

“O Brasil acaba de perder um de seus maiores ídolos, meu padrinho Cauby Peixoto. Que Nossa Senhora receba em seus bralços, e que ele descanse em paz”. Obrigado Cauby, em nome da Música Popular Brasileira”, Elimar Santos.

“O céu hoje está em festa com a chegada dessa estrela e nós aqui ficamos agradecidos por tudo que fez, representou e vai continuar representando na música brasileira, uma das mais bela vozes do nosso país. Descance em paz Cauby Peixoto” #Rip #caubypeixoto, Beth Guzzo.

“Obrigada #Professor … A MPB perdeu um Grande Mestre!”, Nany People.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Acusado de ‘racismo’, Raul Gil pedirá desculpas ao povo asiático na TV
Bonner aparece em público com a suposta namorada pela primeira vez
Faustão ignora Fiuk, constrange Humberto Martins e leva cobrança no ar
Ana Maria Braga e Cléo Pires entram para o time das famosas que se arrependeram de tatuagens ‘românticas’
Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo