Fátima Bernardes e William Bonner evitaram encontro durante internação do filho – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Fátima Bernardes e William Bonner evitaram encontro durante internação do filho

Fátima Bernardes e William Bonner evitaram encontro durante a internação do filho, Vinícius, diz o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2016Fátima Bernardes e William Bonner não se encontraram no hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após anunciarem o fim do casamento de 26 anos. Filho dos jornalistas, Vinícius, de 18 anos, foi internado para retirar as amígdalas, na semana retrasada. A apresentadora do “Encontro” acompanhou de perto a operação do adolescente, com quem visitou o Parque Olímpico, semanas antes.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Bonner não foi visto na unidade pelo menos enquanto a ex-mulher estava no local. O irmão de Beatriz e Laura se recupera bem. Já o hospital não confirmou a internação do rapaz.

Antes de anunciarem a separação, os jornalistas enfrentaram uma crise no casamento de dois anos e com brigas recorrentes. Nesse tempo, eles passaram a dormir em quartos separados e o âncora do “Jornal Nacional” chegou a sair de casa. Segundo fontes do Purepeople, William decidiu se separar de Fátima em dezembro passado, mas passou o Natal em casa por causa dos filhos.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Delator diz que Patrícia Abravanel e marido participaram de jantar para negociar propina, e ela volta a ser atacada nas redes sociais
Apaixonado, Cauã Reymond completa 37 anos e revela que vai se casar
“Depois que o Huck se candidatou, fiquei chateado e vou me candidatar”, diz Silvio Santos sobre eleição à Presidência
Famosos abandonam campanhas da JBS após escândalo político
“MasterChef” tem o “prato mais feio de todas as temporadas”, confira!