Fátima e Bonner anteciparam separação com medo de vazamento – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Fátima e Bonner anteciparam separação com medo de vazamento

<p>Ao que tudo indica, William Bonner já estava separado de Fátima Bernardes bem antes do anúncio da separação. O âncora do “Jornal Nacional”, da Globo, teria saído do apartamento do casal na semana passada.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/ultima-foto-de-fatima-e-bonner-foi-ha-mais-de-um-ano.html">Última foto de Fátima e Bonner foi há mais de um ano</a></p><p>Esta, no entanto, não foi a primeira vez que o jornalista deixou a propriedade. Segundo o jornal “O Dia”, as crises entre os dois já haviam acontecido em outras ocasiões.</p><p>O grande motivo seria o temperamento difícil do apresentador. Nos bastidores da emissora, Bonner é conhecido por seu jeito autoritário.</p><p>O anúncio do fim do casamento foi feito pelo ex-casal nas respectivas contas do Twitter, na última segunda-feira (29). “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, informou o comunicado.</p>Um dia após o anúncio da separação de William Bonner, Fátima Bernardes não tocou no assunto no “Encontro”. Nos bastidores, uma fonte disse que a apresentadora estava agindo diferente e preferiu se manter isolada. “Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar”, disse uma aluna, que estava na plateia, ao jornal “Extra”

Ao que tudo indica William Bonner já estava separado de Fátima Bernardes uma semana antes do anúncio da separação. O âncora do “Jornal Nacional” teria saído do apartamento do casal na semana passada. Esta, no entanto, não foi a primeira vez que o jornalista deixou a propriedade. Segundo o jornal “O Dia”, as crises entre os dois já haviam acontecido em outras ocasiões.

Após o anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes, há rumores de que uma colega da TV Globo seria o pivô do fim da união do casal. O suposto affair, inclusive, seria conhecido nos bastidores da emissora. A mulher seria próxima do âncora do “Jornal Nacional”, apesar de eles não trabalharem juntos, segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Acusado de ‘racismo’, Raul Gil pedirá desculpas ao povo asiático na TV
Bonner aparece em público com a suposta namorada pela primeira vez
Faustão ignora Fiuk, constrange Humberto Martins e leva cobrança no ar
Ana Maria Braga e Cléo Pires entram para o time das famosas que se arrependeram de tatuagens ‘românticas’
Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo