Fernando e Sorocaba inauguram ala no Hospital do Câncer de Barretos – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Fernando e Sorocaba inauguram ala no Hospital do Câncer de Barretos

cancerO Hospital do Câncer de Barretos inaugurou, na última semana, um novo pavilhão para o trabalho de prevenção de câncer do colo uterino, uma das doenças que mais acomete mulheres no Brasil. A ala recebeu o nome dupla Fernando e Sorocaba.

Os cantores estiveram presentes na cerimônia de inauguração e depois participaram de um café da tarde com Henrique Prata, diretor geral do hospital, convidados e algumas crianças. Na mesma noite, eles fizeram um show em prol do Hospital na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.

“É uma honra para a dupla Fernando e Sorocaba ter uma ala em nossa homenagem! Ficamos emocionados e só temos que agradecer”, conta Fernando. “Não tem sensação melhor e mais gratificante do que ajudar as pessoas por meio da nossa música e gostaríamos de agradecer a homenagem”, completa Sorocaba.

Há mais de oito anos a dupla Fernando e Sorocaba participa da Festa de Peão de Barretos e esse ano eles se apresentam no dia 25 de agosto com a renda totalmente revertida para a instituição.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Gretchen promete mostrar tudo na TV
Segredo de cena de Ivana é revelado por dublê
Sem os pais, trigêmeos de Fátima e Bonner comemoram 20 anos em festa
Volta do câncer? Ana Maria Braga surpreende em gravação na Globo
Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos