Festa do Peão de Americana recebe 'A Caixa', a nova turnê de Luan Santana – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Festa do Peão de Americana recebe ‘A Caixa’, a nova turnê de Luan Santana

luanNo dia 19 de junho, domingo, último dia desta edição da Festa do Peão de Americana, o público poderá assistir ao show do cantor Luan Santana. O astro da música pop sertaneja, traz sua nova turnê ao aniversário de 30 anos do rodeio.

Mas, que ‘Caixa’ é essa que batiza a nova turnê de Luan Santana? Só uma visita ao show poderá responder à esta dúvida. E isso não é mera questão de suspense. “A Caixa” é reservada à certeza de que a vida é, de fato, uma “caixinha de surpresas” para todos nós. “A Caixa”, pode-se adiantar, também está relacionada à atenção que Luan historicamente dedica aos fãs.

Recentemente o teaser #LuanACaixa foi o assunto mais comentado do Brasil no Twitter e o fãs de todo o país buscaram pistas do que viria por aí, e então movimentaram as redes sociais com suposições. A ansiedade também estava relacionada à promessa do ídolo em trazer para o show três fãs de qualquer parte do território nacional por meio de uma promoção disponível no site oficial do cantor. Os contemplados estarão nas apresentações de um modo muito especial, e assim também acontecerá em Americana.

Dito isso, vamos ao repertório, e lá vem “Chuva de Arroz”, “Cê Topa” e “Eu Não merecia Isso”. Pausa para… A Caixa Surpresa, que nesse momento apresenta o seu conteúdo a todos ali presentes. Envolvidos literalmente ao conceito do show, público e “escolhidos” são embalados pelo repertório que segue. “Tanto Faz”, “Um Ser Só”, “Um Beijo”, “Nega” e “Amar não é Pecado”, com nova sessão da Caixa Surpresa. Desta vez, a interação será com os backings, que preparam um show à parte.

Luan então volta ao palco com o figurino renovado para um momento pra lá de romântico com “Te vivo”, “Tudo o que Você Quiser”, “Meteoro” e “Te Esperando”. Em meio à iluminação com efeitos até no teto do palco, engata um pout pourri com “Sinais”, “Você Não Sabe o que é o Amor” e “Digitais”. O coral espontâneo formado pelo público garante ao show um de seus ápices com “Sogrão Caprichou”, “Química do Amor” e “Tudo o Que Você Quiser”.

O público de Americana poderá presenciar um verdadeiro espetáculo, fora o repertório cheio de sucessos como descrito acima. Luan faz questão de deixar o evento inesquecível para quem estiver lá, daqueles que você se lembra anos depois e diz: “Nossa, lembra aquele ano em que o show do Luan encerrou o evento, foi mágico, foi maravilhoso”, realmente, este é o sentimento que fica quando as pessoas saem de um show do fenômeno Luan Santana. Será para fechar com chave de ouro os 30 anos da Festa do Peão de Americana.

O show de Luan Santana faz parte do Domingo da Família com ingressos a preços populares no valor de R$ 10,00 adquiridos exclusivamente nas lojas dos Supermercados São Vicente e do Arena Atacado, ambas localizadas em Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Hortolândia, Sumaré, Indaiatuba, Mogi-Mirim e Cosmópolis.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Jornalista anuncia férias, mas na verdade deixa a emissora
Glória Maria é chamada de ‘mentirosa’ no SBT
TV paga encerra 2016 em queda
Dennis, do sucesso Malandramente, lança clipe sensual com Claudia Leitte. Veja Eu Gosto!
Anitta leva gelo do crush e mostra na web: ‘Não tá fácil pra ninguém’