Filho de 17 anos de Beckham se dá mal ao comprar bebida – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Filho de 17 anos de Beckham se dá mal ao comprar bebida

276525_36276525_36Ao contrário do que muita gente pode pensar, mesmo sendo filho do poderoso casal David e Victoria Beckham, Brooklyn Beckham também passa por situações bem típicas da adolescência. Conforme fontes afirmaram, para o jornal The Sun, o menino de 17 anos acabou não conseguindo comprar bebidas, durante um festival de música em Londres.

Segundo foi publicado pelo veículo, ele acabou sendo reconhecido pelos funcionários do bar do evento, que sabiam sua verdadeira idade e impediram a venda dos drinks, sem pensar duas vezes.

Também de acordo com as fontes, que estavam presentes, aliás, no festival, Brooklyn acabou, então, pegando um refrigerante e passou a noite chateado, mesmo enquanto curtia a badalação, na companhia de alguns amigos.

Vale lembrar que, recentemente, o primogênito da família Beckham terminou o namoro com a atriz Chloë Grace Moretz e parece estar se recuperando do término, já que foi visto, há alguns dias, curtindo um show de Elton John, na companhia de seu suposto novo affair.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Delator diz que Patrícia Abravanel e marido participaram de jantar para negociar propina, e ela volta a ser atacada nas redes sociais
Apaixonado, Cauã Reymond completa 37 anos e revela que vai se casar
“Depois que o Huck se candidatou, fiquei chateado e vou me candidatar”, diz Silvio Santos sobre eleição à Presidência
Famosos abandonam campanhas da JBS após escândalo político
“MasterChef” tem o “prato mais feio de todas as temporadas”, confira!