Filho de 17 anos de Beckham se dá mal ao comprar bebida – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Filho de 17 anos de Beckham se dá mal ao comprar bebida

276525_36276525_36Ao contrário do que muita gente pode pensar, mesmo sendo filho do poderoso casal David e Victoria Beckham, Brooklyn Beckham também passa por situações bem típicas da adolescência. Conforme fontes afirmaram, para o jornal The Sun, o menino de 17 anos acabou não conseguindo comprar bebidas, durante um festival de música em Londres.

Segundo foi publicado pelo veículo, ele acabou sendo reconhecido pelos funcionários do bar do evento, que sabiam sua verdadeira idade e impediram a venda dos drinks, sem pensar duas vezes.

Também de acordo com as fontes, que estavam presentes, aliás, no festival, Brooklyn acabou, então, pegando um refrigerante e passou a noite chateado, mesmo enquanto curtia a badalação, na companhia de alguns amigos.

Vale lembrar que, recentemente, o primogênito da família Beckham terminou o namoro com a atriz Chloë Grace Moretz e parece estar se recuperando do término, já que foi visto, há alguns dias, curtindo um show de Elton John, na companhia de seu suposto novo affair.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo