Final da novela 'Totalmente Demais': esfaqueamento de Jonatas faz equipe chorar – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Final da novela ‘Totalmente Demais’: esfaqueamento de Jonatas faz equipe chorar

Cena do esfaqueamento de Jonatas (Felipe Simas) provocou choro na equipe da novela 'Totalmente Demais', diz a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta quinta-feira, 19 de maio de 2016A emoção tomou conta dos estúdios da novela “Totalmente Demais” na gravação da sequência do esfaqueamento de Jonatas (Felipe Simas) por Dino (Paulo Rocha). Sangrando muito, o jovem vai ser levado para um hospital e lá descobre que precisa ser submetido a um transplante de fígado. Eliza (Marina Ruy Barbosa) é quem doa uma parte do seu órgão para salvar a vida do funcionário da Bastille.

Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (19), as sequências foram fortes e provocaram choro na equipe de produção da trama das sete, nos Estúdios Globo. O folhetim chega ao fim na segunda-feira dia 30 e o último capítulo terá a participação especial de Tatá Werneck, a Fedora da novela “Haja Coração”, sua substituta no horário.

O drama do enteado de Florisval (Ailton Graça) começa quando, a essa altura, sua ex-namorada decide se vingar do padrasto. É que Eliza descobre a chantagem de Dino com sua mãe, Gilda (Leona Cavalli). Germano (Humberto Martins), Hugo (Orã Figueredo) e Zé Pedro (Hélio de La Peña) ajudam a ex-florista a armar uma arapuca para o vilão. Acontece que os planos não saem como o esperado e o malandro consegue fugir da polícia, prometendo vingança.

‘Fica comigo!’, pede Eliza

Jonatas é esfaqueado logo após a festa que marca a despedida da ex-florista do Brasil para morar, a trabalho, em Paris, na França. Dino invade a casa da enteada e surpreende a ex-florista. Para salvar a modelo, o vendedor se atraca com o vilão e acaba ferido, deixando Eliza aos prantos.

“Por favor, Jonatas, fica aqui comigo!”, implora a jovem, com quem ele vai terminar a novela da sete. Ao chegar a ambulância, a modelo afirma que não deixará o rapaz ir sozinho para o hospital. “Eu vou com ele”, aponta. Um paramédico questiona: “Você é da família?”. E Eliza retruca: “Eu sou a pessoa mais próxima que ele tem aqui”.

Autor adianta: ‘Cassandra não casa’

Paulo Halm já antecipou o desfecho da principal rival de Eliza no concurso de modelos. “A Cassandra (Juliana Paiva) não vai se casar e terá mais um conflito aí pela frente com o Fabinho (Daniel Blanco)”, garantiu. O autor contou ainda que Leila (Carla Salle) não ficará grávida de Rafael (Daniel Rocha).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Compartilhe isso:

Leia Mais

Bon Jovi é mesmo um labrador velho!
E o troféu “rei do Rock in Rio” no sábado vai para…. Rubinho!!!
Carência ou armação? Qual é a do ‘casal’ Marcos e Minerato em ‘A Fazenda’ ?
Aos 51 anos, Malu Mader entra na ‘faixa de risco’ da Globo e pode ser dispensada
“Shark Tank Brasil” já tem sua terceira temporada garantida