Florianópolis recebe neste domingo (11) 10ª Parada do Orgulho LGBT – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Florianópolis recebe neste domingo (11) 10ª Parada do Orgulho LGBT

crisFlorianópolis sedia neste domingo (11) a 10ª edição da Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros). O evento é aberto ao público e gratuito.

Neste ano, será feito um novo percurso. De acordo com a organização, o objetivo é causar menos impacto no trânsito da região, com o acesso à Praça Celso Ramos, a avenida Mauro Ramos e rua Alves de Brito livres.

A concentração terá início às 11h na Praça do Sesquicentenário, na avenida Beira-Mar Norte. A parada seguirá até a Praça XV de Novembro. Ao longo do evento haverá ações de prevenção contra HIV/AIDS, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.

Às 17h, está previsto um ato cívico, com hasteamento de bandeiras, execução do hino nacional e discursos de autoridades. Na sequência, às 17h30, começa a chamada Marcha Cidadã. O show de encerramento está previsto para as 21h na Praça XV.

A organização sugere que os participantes deixem os carros no centro e sigam de ônibus até a concentração na avenida Beira-Mar.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Chuva, temperatura e mar: veja a previsão do tempo para o fim do verão e início do outono em SC
Carne Fraca: PF diz que propina abastecia PMDB e PP
Prefeitura de Porto Belo convoca novos servidores aprovados em seletivos
Presos na Operação F7 atuavam em empresa de software de Rio do Sul
Semana começa com tempo instável na maioria das regiões de SC