Fonte revela que Justin Bieber precisa de seis guarda-costas para ir ao dentista – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Fonte revela que Justin Bieber precisa de seis guarda-costas para ir ao dentista

Segundo o Life & Style, a fonte contou que o cantor contratou seis seguranças para acompanha-lo ao consultório do famoso dentista Dr. Kevin Sands, em Beverlly Hills, nos Estados Unidos

Todo cuidado é pouco! Apesar de ser brigão, uma fonte revelou que Justin Bieber sente-se emocionalmente melhor tendo ao seu lado um número grande de guarda-costas. Segundo o Life & Style, a fonte contou em entrevista ao site que o cantor pop mais famoso do mundo teen contratou seis seguranças para acompanha-lo na ida ao consultório do famoso dentista Dr. Kevin Sands, em Beverlly Hills, nos Estados Unidos.

– Ele foi acompanhado por seis guarda-costas. Eles não estavam lá para protegê-lo do perigo – eles foram apenas para dar um apoio emocional.

Pelo jeito, o cantor não gosta nada de ir ao dentista, ou como afirma o site, da temida cadeira do profissional. Ainda sobre o assunto, a fonte revelou:

– Justin não só odeia o desconforto, mas os sons da broca e da raspagem de seus dentes o deixam tenso. Ele fica supernervoso quando vai sentir dor.

E quem não fica, não é Justin? Pelo menos você não é o único!

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial
Sem chance na Globo, Emilly quer ser youtuber
Em guerra, Dudu Camargo e Marcão do Povo temem tirar folgas e férias
Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando