Fred e Gustavo gravam 2ª DVD da carreira recheado de participações especiais – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Fred e Gustavo gravam 2ª DVD da carreira recheado de participações especiais

fredEnvolvidos com a música desde a infância, Fred e Gustavo são exemplos de muita dedicação e comprometimento com a música, o trabalho que escolheram para suas vidas. Sim, trabalho! Afinal, trilham este caminho desde muito cedo. Fred aos 06 anos e Gustavo aos 12. Se uniram para fortalecer, ainda mais, a marca Fred & Gustavo. Hoje além de popularidade em shows e nas redes sociais, o bom humor e carisma são características marcantes dos dois.

O comprometimento com a música pode ser notado na resposta do público, seguem cativando pessoas por onde passam, veio daí a necessidade do 2º DVD da carreira.

A gravação e idealização deste sonho será em Goiânia / GO no próximo dia 04 de maio, o cenário escolhido foi a Wood’s Bar devido ao carinho que existe entre eles, o clima intimista aproxima os artistas de seu público, este é um dos principais motivos também.

A dupla Zé Neto e Cristiano, as gêmeas Maiara e Maraísa, o jovem Léo Moreira e o conhecido e respeitado Cuiabano Lima são as atrações que farão participação especial, tornando a noite de Fred e Gustavo ainda mais inesquecível.  “Nós queremos que seja tão especial para vocês quanto será para nós. Esse é nosso segundo DVD juntos e queremos fazer dele o melhor da nossa carreira”, comenta Fred. Antes deste, os amigos trabalharam o DVD ”

Pra ser tudo perfeito”, projeto independente gravado em janeiro de 2014 em Itumbiara-GO.

As músicas escolhidas para comporem o repertório trazem um peso ainda maior para este trabalho. São canções inéditas de autoria própria e de parceiros de composições, algumas regravações de sucesso da dupla serão vistas também, como: “A Dama da Noite”, “Bonde dos Solteiros” e “Fora de Área”.

A direção musical do DVD é de Jenner Mello. Andre Caverna e Flaney Gonzalles respectivamente são responsáveis pela direção de filmagem e fotografia. O cenário é assinado por Sidney Aguiar.  “Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos”, finaliza Gustavo.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”