Fred e Gustavo não seguram a emoção após gravação do 2º DVD – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Fred e Gustavo não seguram a emoção após gravação do 2º DVD

fredNa noite de 04/05,  foi realizada a gravação do segundo DVD da dupla Fred e Gustavo. Um sonho maduro, como eles costumam classificar. Essa classificação se dá porque  tanto Fred quanto Gustavo são dois sonhadores, mas desta vez, fincaram os pezinhos no chão e pensaram muito antes de realizarem, eles queriam o sonho realizado da maneira perfeita, e assim foi, aliás, foi mais do que perfeito.  O registro ocorreu na Wood’s, em Goiânia / GO. Amigos, familiares, fãs estiveram presentes pra prestigiar Fred e Gustavo.

Muitas surpresas aconteceram na noite, uma delas foi a participação do fenômeno Wesley Safadão, anunciada uma semana antes da gravação, Safadão levou sua simpatia e esbanjou talento e alegria em “A culpa é da bebida”. Maiara e Maraísa chegaram com atitude e charme e interpretaram “Dois meses assim”, ao lado da dupla estrela da noite as gêmeas também brilharam.  As revelações Zé Neto e Cristiano também fecharam parceria com Fred e Gustavo, a faixa deles foi “Love Dog”, divertida e descontraída, composta pelos 4 dentro de um estúdio.

O primeiro locutor de rodeios do Brasil foi outra participação inusitada, Cuiabano Lima fez a locução de abertura do DVD. Léo Moreira, jovem cantor sertanejo, cantou com os dois na música “Lado bom”. Por fim, outros dois grandes amigos de Fred e Gustavo estiveram presentes, os irmãos João Neto e Frederico interpretaram “Quem tocou aquela moda”.

A gravação foi rápida, durou em torno de 2h20, o público ficou com gosto de “quero mais” e pediu BIS. A direção musical do DVD é de Jenner Mello. Andre Caverna e Flaney Gonzalles respectivamente são responsáveis pela direção de filmagem e fotografia. O cenário é assinado por Sidney Aguiar.  “Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos”, finaliza Gustavo. “Foi uma noite inesquecível, agradecemos ao nosso empresário, aos amigos e todos os envolvidos, missão cumprida!” desabafa Fred.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’