Fred e Gustavo não seguram a emoção após gravação do 2º DVD – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Fred e Gustavo não seguram a emoção após gravação do 2º DVD

fredNa noite de 04/05,  foi realizada a gravação do segundo DVD da dupla Fred e Gustavo. Um sonho maduro, como eles costumam classificar. Essa classificação se dá porque  tanto Fred quanto Gustavo são dois sonhadores, mas desta vez, fincaram os pezinhos no chão e pensaram muito antes de realizarem, eles queriam o sonho realizado da maneira perfeita, e assim foi, aliás, foi mais do que perfeito.  O registro ocorreu na Wood’s, em Goiânia / GO. Amigos, familiares, fãs estiveram presentes pra prestigiar Fred e Gustavo.

Muitas surpresas aconteceram na noite, uma delas foi a participação do fenômeno Wesley Safadão, anunciada uma semana antes da gravação, Safadão levou sua simpatia e esbanjou talento e alegria em “A culpa é da bebida”. Maiara e Maraísa chegaram com atitude e charme e interpretaram “Dois meses assim”, ao lado da dupla estrela da noite as gêmeas também brilharam.  As revelações Zé Neto e Cristiano também fecharam parceria com Fred e Gustavo, a faixa deles foi “Love Dog”, divertida e descontraída, composta pelos 4 dentro de um estúdio.

O primeiro locutor de rodeios do Brasil foi outra participação inusitada, Cuiabano Lima fez a locução de abertura do DVD. Léo Moreira, jovem cantor sertanejo, cantou com os dois na música “Lado bom”. Por fim, outros dois grandes amigos de Fred e Gustavo estiveram presentes, os irmãos João Neto e Frederico interpretaram “Quem tocou aquela moda”.

A gravação foi rápida, durou em torno de 2h20, o público ficou com gosto de “quero mais” e pediu BIS. A direção musical do DVD é de Jenner Mello. Andre Caverna e Flaney Gonzalles respectivamente são responsáveis pela direção de filmagem e fotografia. O cenário é assinado por Sidney Aguiar.  “Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos”, finaliza Gustavo. “Foi uma noite inesquecível, agradecemos ao nosso empresário, aos amigos e todos os envolvidos, missão cumprida!” desabafa Fred.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”