Funcionária morre após assalto a supermercado em Benedito Novo, SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Funcionária morre após assalto a supermercado em Benedito Novo, SC

1_ThXqlDwA funcionária de um supermercado morreu na quarta-feira (6) depois de levar um tiro durante um assalto ao estabelecimento em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo a proprietária do local, dois homens armados e encapuzados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

“Eles entraram no mercado por volta das 18h30, horário em que já fechamos o caixa, nem temos mais dinheiro conosco, então tinha muito pouco para ser levado”, explicou a comerciante Ilda Giacomozzi.

Duas mulheres agredidas
Uma funcionária levou uma coronhada nas costas e a outra entregou o que havia em dinheiro. “Um deles, então, virou-se para ela e atirou com uma espingarda de chumbo. Aparentemente, o projétil atingiu um ombro, mas durante a cirurgia os médicos constataram que ele se alojou no coração e ela não resistiu”, contou Ilda.

Conforme a Polícia Militar, a atendente Kathleen Thayse Begalke, de 26 anos, morreu por volta das 23h no hospital da cidade.

Ilda afirma que os criminosos não conseguiram levar nada e fugiram. Até as 8h50 desta quinta (7), ninguém havia sido preso, conforme os policiais.

De acordo com Ilda, o corpo foi encaminhado nesta manhã ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Ainda não foram definidos local e horário para os atos fúnebres.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora