Funcionária morre após assalto a supermercado em Benedito Novo, SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Funcionária morre após assalto a supermercado em Benedito Novo, SC

1_ThXqlDwA funcionária de um supermercado morreu na quarta-feira (6) depois de levar um tiro durante um assalto ao estabelecimento em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo a proprietária do local, dois homens armados e encapuzados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

“Eles entraram no mercado por volta das 18h30, horário em que já fechamos o caixa, nem temos mais dinheiro conosco, então tinha muito pouco para ser levado”, explicou a comerciante Ilda Giacomozzi.

Duas mulheres agredidas
Uma funcionária levou uma coronhada nas costas e a outra entregou o que havia em dinheiro. “Um deles, então, virou-se para ela e atirou com uma espingarda de chumbo. Aparentemente, o projétil atingiu um ombro, mas durante a cirurgia os médicos constataram que ele se alojou no coração e ela não resistiu”, contou Ilda.

Conforme a Polícia Militar, a atendente Kathleen Thayse Begalke, de 26 anos, morreu por volta das 23h no hospital da cidade.

Ilda afirma que os criminosos não conseguiram levar nada e fugiram. Até as 8h50 desta quinta (7), ninguém havia sido preso, conforme os policiais.

De acordo com Ilda, o corpo foi encaminhado nesta manhã ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Ainda não foram definidos local e horário para os atos fúnebres.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Falta de controle de mosquito e mau atendimento são causas de epidemia de Chikungunya no Ceará
Ciclista morre durante evento em Blumenau
Prefeitura decreta luto oficial após morte de mãe e três filhos na BR-280
Tempo instável continua predominando em SC no início da semana
Gilmar defende que plenário do STF dê a última palavra sobre delações