Galvão Bueno se irrita em jogo do Brasil e a web não perdoa – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Galvão Bueno se irrita em jogo do Brasil e a web não perdoa

Galvão Bueno voltou a chamar a atenção dos telespectadores da Globo, ao narrar, na noite do último domingo (7), mais um jogo de futebol das Olimpíadas 2016, entre Brasil e Iraque. Tudo porque o apresentador não gostou, nenhum pouco, da atuação do time que tem Neymar Jr. como capitão, principalmente após mais um resultado 0 a 0.

O astro do Barcelona, inclusive, foi um dos principais alvos da conhecida voz do esporte brasileiro, que, entre seus vários comentários, chegou a compará-lo com a jogadora Marta, deixando até os colegas que também estavam no estúdio, acompanhando a partida ao lado dos atores Sérgio Malheiros, Joaquim Lopes e Samantha Schmütz, visivelmente surpresos.

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns minutos, os internautas já começaram a usar as redes sociais, em especial o Twitter e o Instagram, para se pronunciar sobre o ocorrido, com muito bom humor e usando não apenas palavras, mas também os conhecidos memes. Confira abaixo algumas das brincadeiras feitas, tendo Galvão e Neymar como principal “alvo”!

316178

Compartilhe isso:

Leia Mais

Ficção X Realidade : Frank Underwood tem o mesmo fotógrafo de Obama
Após grampo e pedido de demissão, Reinaldo Azevedo estreia novo blog e canal no YouTube
O que leva um pai a matar uma filha? Série promete desvendar mistérios de crimes famosos
Castigo? Luana Piovani volta às novelas como mãe de Caio Castro, irmã mais velha de Lília Cabral e ‘amiga’ de Carolina Dieckmann
Ana Maria Braga e Serginho Groismann renovam contrato com a Globo