Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram outra garotinha – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram outra garotinha

269695_36Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram a primeira filha, Titi (apelido para Chisomo), que é africana, e a notícia veio à tona durante a última quinta-feira (7). Porém, o que poucos sabem é que tem muito mais amor envolvido nessa história toda.

Segundo o EXTRA, não foi só a garotinha africana que o casal adotou. Uma outra fofura ganhou o coração de Bruno e Giovanna e o casal decidiu ‘adotá-la’ também. A atriz conheceu Cecília, de 6 anos, durante a primeira viagem que fizeram ao Malawi e se derreteu. Quando a atriz desceu da van na capital Lilongwe, onde está a ONG Litthe Dresses for Africa, elas já se apaixonaram.

Quando Gio voltou para Malawi, há quatro meses, junto com Bruno, ela reencontrou Cecília e o amor falou mais alto e eles se comprometeram em apadrinhar a pequena, pagando estudos e dando todo suporte necessário.

Na última quinta-feira (7), o irmão de Giovanna, Luca, postou a primeira fofo ‘oficial’ de Titi, que já desembarcou no Brasil, e encheu o instagram de fofura com o clique da primeira filha da irmã e do cunhado.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo
Bruxa à solta no jornalismo da Globo: âncoras doentes e dança de cadeiras marcam a semana
Criadores de ‘Game of Thrones’ emplacam nova produção
“Belaventura” aposta em romance de capa e espada
PUDIM NO CAFÉ E BABÁ PARTICULAR: OS LUXOS DE TWELVES, O MACACO DO CANTOR LATINO