Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram outra garotinha – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram outra garotinha

269695_36Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram a primeira filha, Titi (apelido para Chisomo), que é africana, e a notícia veio à tona durante a última quinta-feira (7). Porém, o que poucos sabem é que tem muito mais amor envolvido nessa história toda.

Segundo o EXTRA, não foi só a garotinha africana que o casal adotou. Uma outra fofura ganhou o coração de Bruno e Giovanna e o casal decidiu ‘adotá-la’ também. A atriz conheceu Cecília, de 6 anos, durante a primeira viagem que fizeram ao Malawi e se derreteu. Quando a atriz desceu da van na capital Lilongwe, onde está a ONG Litthe Dresses for Africa, elas já se apaixonaram.

Quando Gio voltou para Malawi, há quatro meses, junto com Bruno, ela reencontrou Cecília e o amor falou mais alto e eles se comprometeram em apadrinhar a pequena, pagando estudos e dando todo suporte necessário.

Na última quinta-feira (7), o irmão de Giovanna, Luca, postou a primeira fofo ‘oficial’ de Titi, que já desembarcou no Brasil, e encheu o instagram de fofura com o clique da primeira filha da irmã e do cunhado.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Bon Jovi é mesmo um labrador velho!
E o troféu “rei do Rock in Rio” no sábado vai para…. Rubinho!!!
Carência ou armação? Qual é a do ‘casal’ Marcos e Minerato em ‘A Fazenda’ ?
Aos 51 anos, Malu Mader entra na ‘faixa de risco’ da Globo e pode ser dispensada
“Shark Tank Brasil” já tem sua terceira temporada garantida