Guarda Municipal prende homem tentando levar cofre de posto de combustível em Balneário Combustível – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Guarda Municipal prende homem tentando levar cofre de posto de combustível em Balneário Combustível

A Guarda Municipal Arma de Balneário Camboriú prendeu um assaltante na Marginal Leste. Ele, na companhia de outro bandido, estava tentando levar o cofre forte de um posto de combustível depois de ter arrombado a parede.

Tudo aconteceu por volta de 23h40 desta terça-feira (28). Em rondas para garantir a segurança e tranquilidade da cidade, os guardas receberam informações de um vigilante que haviam dois homens abrindo um buraco na parede de um Posto  Ale.

Chegando ao local, os empreenderam fuga adentrando no matagal as margens da BR-101. Em seguida um deles foi encontrado e preso com carregador e munições de pistola .40 de uso restrito.

Em seguida, já com da guarnições do GOP e do PPT da Policia Militar, encontraram a pistola .40 com 13 munições a primeira munição ”picotada” o que leva a crer que tentaram atirar contra os guardas, mas a munição falhou.

A arma estava em posse de A.C.R, 19 anos, natural de Goiânia-GO. Também foi localizada uma espingarda calibre .12 com cinco munições intactas, supostamente pertencente ao comparsa que fugiu.

Ainda foram apreendidas algumas ferramentas que estavam sendo usadas para quebrar a parede que dar acesso ao cofre. O bandido, as armas e o material usado no crime foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Sérgio Cabral é condenado a 45 anos de prisão; a mulher pegou 18 anos
Número de mortos por terremoto no México sobe para 251
Vereador Nei reclama do abandono da Praça da Paz
Temperatura deve passar dos 30ºC na maioria das cidades de SC nesta quinta
STF analisa hoje suspensão do envio de denúncia contra Temer à Câmara