Gusttavo Lima se solidariza com fã – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Gusttavo Lima se solidariza com fã

Gusttavo Lima ficou abalado com a história e pediu para sua assessoria de imprensa entrar em contato com o hospital: ‘Estou muito preocupado’.

Gusttavo Lima se solidariza com fãO cantor sertanejo Gusttavo Lima ficou bastante chateado ao saber que uma fã foi atingida por uma garrafa na cabeça e teve traumatismo craniano, durante uma briga no fim do seu show, realizado em Anápolis, no interior de Goiás, na última sexta-feira, 18.

Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, Gusttavo Lima pediu, na mesma hora, para sua equipe entrar em contato com o hospital para saber informações do quadro de saúde da vítima.
“Por favor, tentem ir atrás de notícias dela. Estou muito preocupado”, lamentou o cantor. Ao saber que o quadro de saúde da moça era estável, apesar de grave, Gusttavo disse: “Graças a Deus”, mas continuou revoltado com o episódio de violência, após sua apresentação na cidade.
Ainda de acordo com o escritório do sertanejo, “o ídolo presa pela integridade do seu público, que é formado, predominantemente, por adolescentes e crianças; e repudia qualquer ato que tire a paz de quem saiu de casa para ser divertir em seu show”

Fonte: Movimento Country

 

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

Delator diz que Patrícia Abravanel e marido participaram de jantar para negociar propina, e ela volta a ser atacada nas redes sociais
Apaixonado, Cauã Reymond completa 37 anos e revela que vai se casar
“Depois que o Huck se candidatou, fiquei chateado e vou me candidatar”, diz Silvio Santos sobre eleição à Presidência
Famosos abandonam campanhas da JBS após escândalo político
“MasterChef” tem o “prato mais feio de todas as temporadas”, confira!