Gusttavo Lima se solidariza com fã – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Gusttavo Lima se solidariza com fã

Gusttavo Lima ficou abalado com a história e pediu para sua assessoria de imprensa entrar em contato com o hospital: ‘Estou muito preocupado’.

Gusttavo Lima se solidariza com fãO cantor sertanejo Gusttavo Lima ficou bastante chateado ao saber que uma fã foi atingida por uma garrafa na cabeça e teve traumatismo craniano, durante uma briga no fim do seu show, realizado em Anápolis, no interior de Goiás, na última sexta-feira, 18.

Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, Gusttavo Lima pediu, na mesma hora, para sua equipe entrar em contato com o hospital para saber informações do quadro de saúde da vítima.
“Por favor, tentem ir atrás de notícias dela. Estou muito preocupado”, lamentou o cantor. Ao saber que o quadro de saúde da moça era estável, apesar de grave, Gusttavo disse: “Graças a Deus”, mas continuou revoltado com o episódio de violência, após sua apresentação na cidade.
Ainda de acordo com o escritório do sertanejo, “o ídolo presa pela integridade do seu público, que é formado, predominantemente, por adolescentes e crianças; e repudia qualquer ato que tire a paz de quem saiu de casa para ser divertir em seu show”

Fonte: Movimento Country

 

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial
Sem chance na Globo, Emilly quer ser youtuber
Em guerra, Dudu Camargo e Marcão do Povo temem tirar folgas e férias
Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando