Henrique e Juliano são os primeiros artistas brasileiros a alcançarem 1,5 bilhão de views no YouTube – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Henrique e Juliano são os primeiros artistas brasileiros a alcançarem 1,5 bilhão de views no YouTube

henrique e julianoBater recordes tem se tornado algo natural na vida dos fenômenos Henrique e Juliano. Os irmão não cansam de superar marcas e se consagram cada vez mais na música sertaneja.

“Gente, estamos com uma dificuldade – boa –  em escolher o repertório para os nossos shows, vocês cantam tudo! Fica difícil, tudo o que gravamos virou sucessos e é culpa de vocês”, comemora Henrique em tom de agradecimento no último show que aconteceu na capital de São Paulo dia 08 de abril.

Aos sete anos de dupla, onde os últimos três foram  de sucesso absoluto, eles comemoram hoje, 13 de abril, a marca de 1,5 bilhão de visualizações, sendo assim, são os primeiros artistas brasileiros mais acessados do país. A crescente tem só aumentado, são aproximadamente 9 milhões de views a cada 48 horas, em torno de 130 milhões de visualizações por mês.

“A força que ganhamos através das redes sociais é algo que nos impressiona, o público espera quando sabe que tem lançamento, a rapidez dos compartilhamentos acontece e na mesma semana se cantarmos a música “inédita” no show, ela não soa como nova, já está na boca da galera, isso é muito maravilhoso”, diz Juliano.

Além dos exorbitantes números nas redes sociais, a agenda de shows de Henrique e Juliano se mantem alta desde que apareceram como astros do segmento sertanejo. Os irmãos que não tem muita exposição em  TV, realizam aproximados 24 shows por mês e seguem viajando em turnê pelo país.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Vinheta de fim de ano da Globo é cópia descarada de homenagem de fãs do Foo Fighters
Repórter da Globo perde a linha e xinga colega nas redes sociais
Após perrengue, Band quer apostar em nova temporada de ‘Exathlon’
Globo ‘sumirá’ com anã e outros personagens em nova fase de “O Outro Lado do Paraíso”
Chay Suede fica marombado para viver novo personagem na TV