Homem que cultivava maconha em Nova Trento é funcionário da Secretaria de Agricultura do município – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Homem que cultivava maconha em Nova Trento é funcionário da Secretaria de Agricultura do município

O proprietário da residência onde foram encontrados diversos pés de maconha durante o final de semana no bairro Besenello em Nova Trento, é funcionário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Trento. Segundo informações ele seria o responsável pelo cultivo ilícito da planta, nos fundos de sua residência.

Rapidamente a informação foi divulgada através da internet pela ex-esposa do suspeito, segundo informou a Prefeitura Municipal de Nova Trento o acusado identificado pelas iniciais C.F. é funcionário efetivo do município desde 2015. O  Secretário Victor Alisson Gomes, destacou que o funcionário permanece em suas funções normalmente, “não estou aqui para julgar, isso fica por conta dos órgãos competentes, ele é um bom funcionário e até o ponto que seus problemas com a justiça sejam pessoais, ele permanece em sua função”, disse o secretário.

Caso existam indícios de qualquer negligência ou desvio de conduta em seu local de trabalho, o secretário afirma ainda que vai instaurar inquérito e investigar, mas até agora nada existe contra o funcionário que possa ter atingido a Secretaria.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Terça-feira tem sol e tempo seco em SC
Duas pessoas ficam feridas ao tentarem desencalhar baleia por conta própria
Polícia Federal faz busca em gabinete do irmão de Geddel
Criminosos invadem Banco do Brasil de Tijucas, mas fogem sem levar valores
Semana começa com tempo mais firme e temperaturas amenas em SC