Infecção no rosto de Zilu foi causada por aplicação de silicone, diz jornal – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Infecção no rosto de Zilu foi causada por aplicação de silicone, diz jornal

<p>Embora Zilu Camargo negue que tenha passado por procedimentos estéticos na face, tudo indica que a infecção que teve no rosto foi causada por uma aplicação de silicone mal-sucedida.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/apos-receber-alta-zilu-godoi-posta-foto-com-familia.html">Após receber alta, Zilu Godoi posta foto com a família</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/cale-o-assedio-instituto-maria-da-penha-promove-campanha-contra-o-abuso-verbal-mulheres.html">Participe da campanha #CaleoAssédio</a></p><p>Um amigo da ex-esposa de Zezé Di Camargo disse que a apresentadora contraiu uma bactéria que, se não fosse retirada com urgência, poderia acarretar em problemas graves de saúde.</p><p>“Nessa aplicação, ela contraiu uma bactéria que, se caísse na corrente sanguínea, poderia resultar em uma infecção generalizada”, disse ao jornal “O Dia”. </p><p>A empresária passou por uma cirurgia para reverter o caso e na última segunda-feira (6) recebeu alta. Agora, a famosa será submetida a novos procedimentos nos próximos dias. </p><p>“Ela vai ter que fazer cirurgias reparadoras. O pós-cirúrgico é sempre muito doloroso. A alimentação é feita à base de sopa, e ela fica impossibilitada de falar”, completou.</p>Embora Zilu Camargo negue que tenha passado por procedimentos estéticos na face, tudo indica que a infecção que teve no rosto foi causada por uma aplicação de silicone mal-sucedida.

 

Um amigo da ex-esposa de Zezé Di Camargo disse que a apresentadora contraiu uma bactéria que, se não fosse retirada com urgência, poderia acarretar em problemas graves de saúde.

“Nessa aplicação, ela contraiu uma bactéria que, se caísse na corrente sanguínea, poderia resultar em uma infecção generalizada”, disse ao jornal “O Dia”.

A empresária passou por uma cirurgia para reverter o caso e na última segunda-feira (6) recebeu alta. Agora, a famosa será submetida a novos procedimentos nos próximos dias.

“Ela vai ter que fazer cirurgias reparadoras. O pós-cirúrgico é sempre muito doloroso. A alimentação é feita à base de sopa, e ela fica impossibilitada de falar”, completou.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo