Irritada com críticas, Claudia Leitte bate boca na web – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Irritada com críticas, Claudia Leitte bate boca na web

De Miami, nos Estados Unidos, a cantora Claudia Leitte, 35, acompanhou com atenção a polêmica na qual se envolveu nos últimos tempos. Após ser noticiado que a famosa tentou arrecadar do governo mais de R$ 350 mil para publicar um livro sobre a sua vida, ela foi alvo de muitas ofensas de pessoas inconformadas com o assunto. […]

De Miami, nos Estados Unidos, a cantora Claudia Leitte, 35, acompanhou com atenção a polêmica na qual se envolveu nos últimos tempos. Após ser noticiado que a famosa tentou arrecadar do governo mais de R$ 350 mil para publicar um livro sobre a sua vida, ela foi alvo de muitas ofensas de pessoas inconformadas com o assunto.

Criticada recentemente por uma internauta que publicou a seguinte frase: “Já parou de pedir dinheiro para o governo, querida?”, a artista de axé ficou furiosa e disparou nas redes sociais: “Oh, linda, podia parar de ouvir fofoquinha de internet e se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vai te lascar”.

Apesar da irritação, Claudia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O que se sabe por enquanto é que o projeto da biografia foi cancelado. De acordo com o jornal “Extra”, no último fim de semana,Ilna Leitte, mãe da cantora, defendeu a filha na internet. “Persigam a vitória e paz para vocês, para um país mais justo e feliz! Porque tanta amargura nesta vida? Porque perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos? Chega!”, postou ela.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”