Irritada com críticas, Claudia Leitte bate boca na web – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Irritada com críticas, Claudia Leitte bate boca na web

De Miami, nos Estados Unidos, a cantora Claudia Leitte, 35, acompanhou com atenção a polêmica na qual se envolveu nos últimos tempos. Após ser noticiado que a famosa tentou arrecadar do governo mais de R$ 350 mil para publicar um livro sobre a sua vida, ela foi alvo de muitas ofensas de pessoas inconformadas com o assunto. […]

De Miami, nos Estados Unidos, a cantora Claudia Leitte, 35, acompanhou com atenção a polêmica na qual se envolveu nos últimos tempos. Após ser noticiado que a famosa tentou arrecadar do governo mais de R$ 350 mil para publicar um livro sobre a sua vida, ela foi alvo de muitas ofensas de pessoas inconformadas com o assunto.

Criticada recentemente por uma internauta que publicou a seguinte frase: “Já parou de pedir dinheiro para o governo, querida?”, a artista de axé ficou furiosa e disparou nas redes sociais: “Oh, linda, podia parar de ouvir fofoquinha de internet e se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vai te lascar”.

Apesar da irritação, Claudia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O que se sabe por enquanto é que o projeto da biografia foi cancelado. De acordo com o jornal “Extra”, no último fim de semana,Ilna Leitte, mãe da cantora, defendeu a filha na internet. “Persigam a vitória e paz para vocês, para um país mais justo e feliz! Porque tanta amargura nesta vida? Porque perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos? Chega!”, postou ela.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Futebol é o conteúdo de TV preferido no celular, e dramaturgia no on demand, diz Ibope
Atriz de Glee assume identidade masculina e mostra transformação
Netflix ultrapassa TV a cabo nos EUA pela primeira vez
Time Warner vai produzir conteúdo para o Snapchat
Tony Ramos, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes desistem dos milhões da JBS após escândalos de corrupção