Jamie Lynn Spears pede orações para a filha Maddie, sobrinha de Britney – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Jamie Lynn Spears pede orações para a filha Maddie, sobrinha de Britney

Jamie Lynn Spears, a mãe de Maddie Briann, de 8 anos, está pedindo orações para a filha. A menina, que é sobrinha de Britney Spears, sofreu um acidente grave com um quadriciclo neste domingo, 5, segundo informações do site americano TMZ.  “Tudo o que posso dizer é para que orem por nosso bebê Maddie”, disse Jamie ao site “ET”.

De acordo com o “TMZ”,  o quadro de saúde da garota seria extremamente grave. Várias fontes em Kentwood, nos EUA, falaram ao TMZ que Maddie estava em um veículo Polaris off-road quando ele capotou. As fontes ainda acrescentam que Maddie chegou a ficar debaixo d’água por vários minutos e inconsciente. Em seguida, ela teria sido encaminhada para um hospital.

Jamie Lynn não estava com a filha quando o acidente ocorreu. E, ainda segundo o TMZ, Maddie estava envolvida em uma expedição de caça no momento. Jamie e Britney ainda não se pronunciaram nas redes sociais sobre o suposto acidente. O nome “Maddie” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil na manhã desta segunda-feira, 6.

Jamie Spears, pai de Jamie Lynn, falou ao programa Entertainment Tonight: “Tudo o que posso dizer é orem pelo nosso bebê Maddie”. No entanto, um representante de Britney Spears disse: “Os detalhes que a mídia estão relatando sobre o acidente com filha de Jamie Lynn, Maddie, estão incorretos. Agora, a família Spears pede que todos respeitem sua privacidade durante este tempo e agradece todas as orações e apoio para a família.”

Compartilhe isso:

Leia Mais

Rodrigo Faro aposta em look ‘Silvio Santos’ nas férias
Aos 52 anos, Roberta Close posta foto de biquíni e negocia com TV no Brasil
A música só cresce na TV, diz estudo
Fábio Assunção adota visual “papai noel” para novo personagem, nada bonzinho
Ana Paula Reunalt detona Emilly Araújo: “Continuou patética”