Joelma usou churrasqueira para queimar 200 pares de sapatos de Chimbinha, diz jornal – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Joelma usou churrasqueira para queimar 200 pares de sapatos de Chimbinha, diz jornal

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora teria queimado 200 pares de sapatos do ex na churrasqueira da casa que eles possuem em Alphaville, na Grande São Paulo

Mais uma polêmica envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha. Dessa vez, a história é bem constrangedora. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora teria queimado 200 pares de sapatos do ex na churrasqueira da casa que eles possuem em Alphaville, na Grande São Paulo.

O guitarrista descobriu a destruição dos seus calçados ao apresentar o imóvel a um amigo que pretendia alugá-lo por uma temporada. Ao entrar na mansão, Chimbinha se depara com uma grande surpresa. Ele notou que o interior da residência estava bagunçado e que seus sapatos haviam sido destruídos pelo fogo.

Além disso, os cases de transportes dos instrumentos de Chimbinha estavam vazios. Ainda conforme a coluna, essa não é primeira vez que Joelma se desfaz de objetos do ex.

Recentemente, ela teria jogado as roupas de Chimbinha pela janela do apartamento deles em Recife, capital de Pernambuco. Um amigo do músico recolheu as peças e entregou a ele.

Joelma e Chimbinha estão separados desde 2015. O divórcio, porém, ainda não foi assinado e a divisão de bens ainda será determinada.

As informações são do R7.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’