Justiça aceita denúncia contra ex-BBB Laércio por estupro de vulnerável – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Justiça aceita denúncia contra ex-BBB Laércio por estupro de vulnerável

74wk2y4ltz_rbc4b5hn4_fileA denúncia contra o ex-participante do BBBLaércio de Moura por estupro de vulnerávelfoi aceita pela Justiça do Paraná. De acordo com o TJ-PR, que confirmou a informação, detalhes sobre a investigação não serão divulgados, já que o caso corre em segredo de Justiça. De acordo com o Ministério Público do Paraná, a denúncia foi aceita em junho.

Laércio foi preso em maio deste ano suspeito de estupro e de fornecer bebidas alcoolicas a menores de idade. O mandado de prisão foi cumprido por policiais do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), da Polícia Civil de Curitiba (PR).

Ainda dentro da casa, o designer de tatuagens já tinha sido acusado pela participante Ana Paula de pedofilia. Ele chegou a afirmar que usava álcool para facilitar o sexo com menores de idade e que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.

 Já fora do programa, Laércio virou alvo de uma forte campanha levantada por internautas por causa de postagens no Facebook.

Laércio segue páginas de armas, supremacia racial e a fanpage de uma participante do programa MasterChef Júnior, de 12 anos, que já sofreu com comentários de cunho sexual nas redes sociais no ano passado.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Acusado de ‘racismo’, Raul Gil pedirá desculpas ao povo asiático na TV
Bonner aparece em público com a suposta namorada pela primeira vez
Faustão ignora Fiuk, constrange Humberto Martins e leva cobrança no ar
Ana Maria Braga e Cléo Pires entram para o time das famosas que se arrependeram de tatuagens ‘românticas’
Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo