Justin Bieber revela: 'Estou cheio de tirar fotos' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Justin Bieber revela: ‘Estou cheio de tirar fotos’

Cantor usou o Instagram para desabafar sobre a maneira como é tratado por alguns fãs

Justin Bieber revela: 'Estou cheio de tirar fotos' - Reprodução/InstagramJustin Bieber parece não estar completamente contente com o modo como é tratado por seus fãs. Aproveitando esta terça-feira (10), o astro internacional foi até o Instagram para desabafar, de certa forma, sobre os pedidos por fotos que costuma receber, inclusive nos bastidores dos vários shows que faz.

“Se você me ver em algum lugar, saiba que eu não vou tirar foto, eu estou cheio de tirar fotos. Chegou ao ponto das pessoas nem mesmo dizerem ‘oi’ ou me reconhecerem como um humano. Eu me sinto como um animal de zoológico e quero me sentir capaz de manter minha sanidade. Percebi que muita gente pode ficar decepcionada, mas eu não devo fotos para ninguém. E, para as pessoas que dizem ‘mas eu comprei seu álbum’, saibam que vocês compraram o CD e vão ter aquilo pelo que vocês pagaram. Isso não significa que, toda vez que vocês me verem, vão ter uma foto minha. Justin Bieber”, escreveu o cantor na rede social.

Vale lembrar que, recentemente, Justin já havia surpreendido seus admiradores, depois de tatuar uma pequena cruz, bem ao lado do olho, que, de acordo com o tatuador Jonboy, representa a jornada do cantor em encontrar propósito com Deus.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo
Bruxa à solta no jornalismo da Globo: âncoras doentes e dança de cadeiras marcam a semana
Criadores de ‘Game of Thrones’ emplacam nova produção
“Belaventura” aposta em romance de capa e espada
PUDIM NO CAFÉ E BABÁ PARTICULAR: OS LUXOS DE TWELVES, O MACACO DO CANTOR LATINO