Katy Perry surpreende e lança música para a Olimpíada do Rio 2016 – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Katy Perry surpreende e lança música para a Olimpíada do Rio 2016

Katy Perry é destruidora mesmo! Na noite da última quinta-feira, dia 14, a cantora pegou todo mundo de surpresa e lançou através de suas redes sociais seu novo single, entitulado Rise.

Esta canção vem sendo preparada dentro de mim por anos e finalmente veio à tona. Eu estava inspirada para terminá-la agora, em vez de guardá-la para meu próximo álbum, porque, mais do que nunca, existe uma necessidade do nosso mundo se unir. Eu sei que juntos nós podemos ascender sobre o medo – no nosso país e no mundo todo. Eu não posso pensar em um melhor exemplo do que os atletas olímpicos, enquanto eles se reúnem no Rio com suas forças e seu destemor, para nos lembrar como todos nós podemos nos unir com o objetivo de sermos o melhor que podemos ser. Eu espero que essa canção nos inspire à cura, à união e à ascensão juntos. Eu estou honrada que a NBC Olympics tenha escolhido a canção para ser o hino antes e durante os jogos do Rio 2016, disse a cantora no Twitter, onde possui 90 milhões de seguidores.

A canção, que vem para empurrar os atletas nos jogos olímpicos, será usada pela rede de TV NBC durante a transmissão dos jogos de 2016, que acontecem a partir de agosto no Rio de Janeiro. A faixa só foi liberada para baixar no iTunes ou Apple Music.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo
Bruxa à solta no jornalismo da Globo: âncoras doentes e dança de cadeiras marcam a semana
Criadores de ‘Game of Thrones’ emplacam nova produção
“Belaventura” aposta em romance de capa e espada
PUDIM NO CAFÉ E BABÁ PARTICULAR: OS LUXOS DE TWELVES, O MACACO DO CANTOR LATINO