Lady Gaga revela uso de anti-depressivo e trauma psicológico – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Lady Gaga revela uso de anti-depressivo e trauma psicológico

274808_36Muitos artistas não sabem lidar com o sucesso instantâneo e esse foi um dos problemas para Lady Gaga, que chegou ao topo com uma rapidez enorme, mas não conseguiu manter-se no topo com o lançamento do terceiro álbum, o ARTPOP.

Em entrevista ao The Mirror, a cantora falou sobre a depressão que enfrentou durante essa época e como isso a traumatizou até hoje, fazendo com que ela se sentisse “exausta, como se estivesse morrendo”.

“Depois que minha carreira decolou, não consigo me lembrar de mais nada. É como se eu tivesse ficado traumatizada. Precisava recalibrar a minha alma”, disse.

Gaga contou ainda que toma antidepressivos até hoje, mas ponderou sobre a necessidade de não se aliar a remédios para tratamentos psicológicos.

“Eu tomo remédios. Não estou dizendo que me sinto bem só porque os tomo. Não vou encorajar os jovens a tomar antidepressivos ou calmantes”, afirmou.

Lady Gaga está prestes a lançar o seu quarto álbum, ainda sem o nome divulgado. Para sua divulgação, a cantora liberou a faixa Perfect Illusion, carro-chefe do projeto que contará com colaborações da banda Beck e Florence + The Machine.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Série sobre Popó é adiada e troca de canal na TV paga
Impasse com Simba derruba número de assinantes de TV paga
‘Dancing’ estreia com júri severo, lágrimas e ‘favorito’ nas redes sociais
Maria, é para isso que serve o Google!
Acusado de ‘racismo’, Raul Gil pedirá desculpas ao povo asiático na TV