Lançado edital para obras da Governador Celso Ramos – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Lançado edital para obras da Governador Celso Ramos

avenidaA Prefeitura de Porto Belo lançou o edital de licitação para a conclusão das obras na avenida Governador Celso Ramos. O projeto abrange a pavimentação asfáltica, drenagem, iluminação e sinalização ao longo da via. O prazo de execução previsto é de 10 meses e o valor estimado é de R$ 11.989.331,00.

De acordo com o prefeito Evaldo Guerreiro Filho, a intenção é que as obras comecem o mais rápido possível. “O projeto precisou ser refeito e aprovado novamente, depois que a empresa que havia vencido a licitação anterior desistiu de dar sequência à execução da obra, por problemas restritamente deles”, afirma. A retomada das obras da avenida Governador Celso Ramos foi colocada entre as prioridades do Município. A abertura do processo licitatório está marcada para o dia 1º de julho.

A obra vai se estender por mais de quatro quilômetros da via. Além da pavimentação asfáltica no trecho que ainda não foi feito, o trecho por onde a pavimentação já passou também será beneficiado com a iluminação, sinalização e outra camada de asfalto.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Gilmar defende que plenário do STF dê a última palavra sobre delações
Prisão de PMs reacende crise entre as polícias no Litoral catarinense
Sexta-feira tem céu encoberto e chance de chuva em algumas regiões de SC
Redução de licenças para pesca industrial da tainha afetará 700 pescadores em SC, prevê sindicato
“Grande acerto”, diz Jungmann sobre convocação das Forças Armadas