Leis do Bolsa Atleta e de Incentivo Fiscal ao Esporte foram assinadas em Porto Belo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Leis do Bolsa Atleta e de Incentivo Fiscal ao Esporte foram assinadas em Porto Belo

bolsaAtletas de Porto Belo agora tem mais incentivo para pratica esportiva. O Prefeito Evaldo Guerreiro assinou na tarde desta terça-feira, 26, duas lei que beneficiam os esportistas do município: A Lei do Bolsa Atleta e a Lei de Incentivo fiscal ao Esporte.

A bolsa apoiar financeiramente atletas, paratletas e participantes do desporto do município. O programa disponibilizará uma ajuda de custo por categoria e idade.

E também a partir de agora as empresas de Porto Belo podem  contribuir para o financiamento de projetos esportivos. Com o incentivo, o valor que a empresa contribuir deverá ser concedido na modalidade de crédito, presumido do imposto para abater no valor devido ao município.

De acordo com o Prefeito, Evaldo Guerreiro, esses novos incentivos ao esporte devem valorizar ainda mais os atletas. “É um incentivo para os mais de 800 jovens das escolinhas esportivas da Fundação de Esportes possam almejar um futuro promissor. É um projeto para o futuro desse jovens”, ressalta o prefeito.   AS duas leis serão regulamentadas pelo Pode Público e pelo Conselho Municipal de Esportes.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora