Lena Dunham critica Kanye West pelo polêmico vídeo Famous – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Lena Dunham critica Kanye West pelo polêmico vídeo Famous

268852_36Lena Dunham criticou o novo vídeo Famous de Kanye West, chamando de ‘repugnante e perturbador’, em um novo post em seu Facebook.

Para a atriz a representação de sua amiga Taylor Swift e outras celebridades como uma figura de cera nua, ‘fere o olhar’.

O controverso vídeo descreve a várias celebridades, deitadas nuas na cama junto com ele, e entre as famosas esculturas de cera estão West, Swift, Kim Kardashian, Donald Trump, Caitlyn Jenner, Rihanna, Chris Brown, Amber Rose, Ray J, Bill Cosby, Anna Wintour e George W. Bush.

A maioria dos retratados não deram permissão ao rapper para usar uma imagem sua, por isso assim que lançou o vídeoclipe o marido de Kim twittou:

“Alguém pode me processar já?”.

Dunham admitiu ser uma grande fã de West, que sempre ‘aguarda ansiosamente’ pelas coisas que ele faz, mas esse recente projecto do rapper não agradou a criadora da série Girls.

“O vídeo de Famous é um dos esforços artísticos mais perturbadores da memória recente”, disse.

Dunham destacou a abundância de casos de violência sexual que tem sido notícia nos últimos tempos, acrescentando:”Agora eu tenho que ver, corpos inconscientes, estátuas de cera de mulheres famosas, retorcidas como se tivessem sido drogada… Isso me dá uma sensação tão nauseante de mal-estar…”, lamenta.

“Porque ver a uma mulher que eu amo, como Taylor Swift, uma mulher que eu admiro como Rihanna ou Anna, reduzido a um par de seios de cera… isso me faz sentir triste, insegura e preocupada com os adolescentes que assistem isso”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Canal corta salário de atores pela metade
Dudu Camargo invade área da família em enterro de Marcelo Rezende
Marina Ruy Barbosa faz lista de casamento milionária, com direito a vaso da rainha da Inglaterra
Na Fazenda, Marcos mostra que ainda não superou Emilly
Anitta está fora do Rock in Rio por burrice e preconceito