Lexa e MC Guimé passam apuros: 'Nunca vi a morte tão perto' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Lexa e MC Guimé passam apuros: ‘Nunca vi a morte tão perto’

277419_36Lexa e MC Guimê querem esquecer os momentos de verdadeiro pavor que passaram no domingo (16). O casal contou através das redes sociais que uma forte turbulência durante um voo entre Rio de Janeiro e Porto Alegre, os colocou em apuros.

“Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ – POA) passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa…. Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando…. Que dia terrível! Que sensação… Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!”, escreveu a cantora.

Em um vídeo, Lexa deu mais detalhes.

“Simplesmente foi o pior voo da minha vida. Achei que fosse morrer. Eu estava dormindo, acordei com a turbulência fora do normal. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Eu queria agradecer ao piloto. Fomos salvou porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. O avião ia cair e foi horrível. A pior sensação da minha vida”.

MC Guimê fez um agradecimento.

“Quero agradecer a Deus pela vida, pela salvação”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando
Faustão repete gafe com Pabllo “Villar”… É “Vittar”, Faustão, “V-i-t-t-a-r”!
Meteram a mão no prêmio da Bibi, só isso explica!
Namorado de Fátima bomba nas redes sociais do dia para a noite
“BBB 18” ganha aquecimento extra