Lindsay Lohan acusa noivo de agressão e polícia é acionada – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Lindsay Lohan acusa noivo de agressão e polícia é acionada

271036_36Lindsay Lohan ficou longe dos holofotes durante um bom tempo, depois de tantos escândalos envolvendo sua vida pessoal, mas parece que novas turbulências estão por vir.

De acordo com um vídeo liberado pelo jornal The Sun, a atriz, de 30 anos, foi vista aos berros com o noivo, o russo Egor Tarabasov, de 23 anos, na sacada de sua casa. Nas imagens, é possível ver a ruiva o acusando de agressão com uma voz chorosa, enquanto o expulsa de sua casa.

“Por favor, por favor, por favor. Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou! Todo mundo vai saber! Saia da minha casa! (…) Eu cansei, eu não te amo mais, você tentou me matar! Você é um psicopata do caralho! Nós estamos terminados. (…) Não, Egor, você vem me estrangulando constantemente. Você não pode estrangular uma mulher e bater nela e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você me tocando. Está filmado. Sai daqui! Sai daqui! (…) Vai, faz isso, eu te desafio. Você está louco pra caralho! Você é doente, precisa de ajuda. É a minha casa, saia da minha casa!”, diz ela.

Segundo relatos dos vizinhos ao jornal, a polícia foi chamada no entanto, ao chegar na mansão, não encontrou ninguém emcasa. Por isso, nenhuma denúncia formal e nenhuma prisão foi feita.

Toda a confusão entre Lindsay e Egor começou no final de semana, quando a atriz fez diversas publicações direcionadas à ele em suas redes sociais. Em alguma delas, ela afirmou que ele estava a traindo e chegou, até mesmo, a confessar uma possível gravidez em seu Twitter.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Canal corta salário de atores pela metade
Dudu Camargo invade área da família em enterro de Marcelo Rezende
Marina Ruy Barbosa faz lista de casamento milionária, com direito a vaso da rainha da Inglaterra
Na Fazenda, Marcos mostra que ainda não superou Emilly
Anitta está fora do Rock in Rio por burrice e preconceito