Luan Santana vai sobrevoar o palco e o público em novo show – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Luan Santana vai sobrevoar o palco e o público em novo show

“Sabia que, quando chegasse a hora, voaríamos juntos para onde a gente quisesse”, explica o cantor

Luan Santana realiza no palco um de seus desejos mais antigos (Foto: Reprodução)Envolvida em suspense, a mais nova turnê de Luan Santana, batizada de A caixa, trará o cantor sertanejo sobrevoando o palco e o público nas apresentações. Tudo isso para brindar os fãs que o acompanham há oito anos.

“Sabia que, quando chegasse a hora, voaríamos juntos para onde a gente quisesse, sem ter hora para voltar. Nós voaríamos juntos onde todo mundo pudesse me ouvir cantar”, conta o cantor, que trará o show para o Rio de Janeiro no dia 22 de julho.

O repertório vai contar com os sucessos “Chuva de arroz”, “Cê topa” e “Eu não merecia isso”. O lado mais romântico de Luan Santana, é claro, também não ficará de fora do roteiro. Nesse segmento estão as músicas “Meteoro” e “Te esperando”. O grande momento, em que ele voa em cena, acontece na música ““Escreve aí”.

A ideia, segundo ele, vem desde a infância. “Era noite de Natal. Eu tinha uns 5 anos. Enquanto crianças sonhavam com bolas de futebol, bicicletas e trens elétricos, eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse para o topo do mundo. Teve gente que me falou que era impossível um violão voar, mas se tem um coisa que eu aprendi é que nada é impossível nesta vida.” Os ingressos para o show começam a ser vendidos no dia 10.

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial
Sem chance na Globo, Emilly quer ser youtuber
Em guerra, Dudu Camargo e Marcão do Povo temem tirar folgas e férias
Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando