Luan Santana vai sobrevoar o palco e o público em novo show – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Luan Santana vai sobrevoar o palco e o público em novo show

“Sabia que, quando chegasse a hora, voaríamos juntos para onde a gente quisesse”, explica o cantor

Luan Santana realiza no palco um de seus desejos mais antigos (Foto: Reprodução)Envolvida em suspense, a mais nova turnê de Luan Santana, batizada de A caixa, trará o cantor sertanejo sobrevoando o palco e o público nas apresentações. Tudo isso para brindar os fãs que o acompanham há oito anos.

“Sabia que, quando chegasse a hora, voaríamos juntos para onde a gente quisesse, sem ter hora para voltar. Nós voaríamos juntos onde todo mundo pudesse me ouvir cantar”, conta o cantor, que trará o show para o Rio de Janeiro no dia 22 de julho.

O repertório vai contar com os sucessos “Chuva de arroz”, “Cê topa” e “Eu não merecia isso”. O lado mais romântico de Luan Santana, é claro, também não ficará de fora do roteiro. Nesse segmento estão as músicas “Meteoro” e “Te esperando”. O grande momento, em que ele voa em cena, acontece na música ““Escreve aí”.

A ideia, segundo ele, vem desde a infância. “Era noite de Natal. Eu tinha uns 5 anos. Enquanto crianças sonhavam com bolas de futebol, bicicletas e trens elétricos, eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse para o topo do mundo. Teve gente que me falou que era impossível um violão voar, mas se tem um coisa que eu aprendi é que nada é impossível nesta vida.” Os ingressos para o show começam a ser vendidos no dia 10.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz luta contra o racismo e toma atitude surpreendente pelas filhas
Atriz xinga Luciano Huck após ele falar sobre relação com Aécio
Elis Regina vai ganhar minissérie na Globo
“Vade Retro” despenca em audiência e chega a perder para “A Praça É Nossa” em algumas regiões
Ficção X Realidade : Frank Underwood tem o mesmo fotógrafo de Obama