Luiza Brunet: 'Tive medo de denunciar' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Luiza Brunet: ‘Tive medo de denunciar’

269313_36No domingo (3), o Fantástico, da Globo, mostrou uma reportagem sobre o caso de agressão sofrido por Luiza Brunet. À revista eletrônica, Brunet encaminhou um email onde falou um pouco mais sobre o assunto, onde confessou ter ficado em dúvida sobre denunciar ou não seu ex-marido.

“Nos últimos dias, venho recebendo o carinho de meus familiares, amigos e de toda a sociedade brasileira. Isso é o que me dá forças para seguir na luta contra a violência contra as mulheres. Mantive uma relação estável com um homem que eu acreditava que cuidaria de mim. Me enganei.  Fui vítima de grave agressão, tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio de minha família, dos amigos e a ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar adiante a denúncia de agressão”, diz um trecho da mensagem de Brunet, que segue:

“Muito tem sido dito ao meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente”.

Tenho minha cosciencia tranquila. Nada fiz de errado. fui vítima como milhares de mulheres são em nosso país. Reafirmo minha confiança na Justiça brasileira e no trabalho brilhante feito pelo Ministério Público, através do GEVIDE – Grupo de Enfrenntamento a Violência doméstica. Agora vou continuar cuidando das marcas psicológicas que ficaram em mim, essas são as mais difíceis de curar”, termina a mensagem de Luiza.

Lirio Parisotto, ex de Luiza Brunet não quis gravar entrevista e em nota, seus advogados afirmam que ele está em viagem internacional e que ainda não foi intimado a depor sobre o caso.

O empresário está proibido de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com Brunet, que pode ser vista atuando novamente, na novela Velho Chico, da Globo, com a personagem Madá.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Ao vivo, Faustão detona sem dó o BBB
Cracolândia: Datena se emociona ao revelar drama familiar
O que acha de receber um email ou um post novo de alguém que já morreu?
‘Climão’ entre Claudia Raia e Eriberto Leão marca novo quadro do Faustão
Atriz luta contra o racismo e toma atitude surpreendente pelas filhas