Maiara & Maraísa e Marília Mendonça revelações do Sertanenjo se destacam cada vez mais – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça revelações do Sertanenjo se destacam cada vez mais

vilaNo dia 24 de março, a maior casa temática da América Latina receberá em seu palco as grandes revelações do ano de 2015. Maiara & Maraísa e Marília Mendonça cantarão pela primeira vez na Villa Country, na 8ª edição do Festival Sertanejo, junto com os parceiros de escritório Zé Neto & Cristiano, que já fizeram história na casa, em 12 de novembro de 2015. Marcando a véspera da Sexta-Feira Santa, feriado católico, a noite promete ficar para a história.

Apesar de terem pouco tempo de carreira, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano já conquistaram parte o Brasil e agora desembarcam na região sudeste para mostrarem o talento que muitos já conhecem.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa inovaram o mercado sertanejo com letras de amor, represnetando a figura feminina no sertanejo. Marília Mendonça ficou conhecida graças à música “Como Faz Com Ela”. Além desta, a cantora também apresentará em seu show as faixas “Sentimento Louco”, “Infiel”, “Impasse” e “O que Falta Em Você Sou Eu”.

As irmãs Maiara & Maraisa terão em seu repertório as canções “10%”, “Medo Bobo”, “Fala a Verdade”, “Se Olha no Espelho” e “Quase um Casal”. Todas estas divulgam o mais recente álbum de carreira, “Ao Vivo em Goiânia”.

Zé Neto & Cristiano conquistaram seu público graças aos modões apaixonados e letras que falam sobre amores e relacionamentos. Mas eles também apresentarão sua vertente animada e dançante, cantando músicas que falam de festas e baladas. No show da Villa Country, eles apresentarão seus principais sucessos e não deixarão de tocar músicas como “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e “Pra Rezar Ninguém Me Chama”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’