Mara se envolve em barraco com Neymar, Marquezine e promoter famoso – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Mara se envolve em barraco com Neymar, Marquezine e promoter famoso

Mara Maravilha tem outro ‘desafeto’ famoso.

O promoter David Brazil resolveu detonar a apresentadora do Fofocalizando depois de saber que Mara estava falando dele no programa do SBT.

Um dos seguidores do promoter o contou que a ex-apresentadora infantil teria dito que Bruna Marquezine não aprova a amizade de David com o seu namorado, o jogador de futebol Neymar.

Mara teria dado a entender que David apresenta a mulherada para Neymar, o que deixa Bruna muito irritada. Neymar e David são amigos há anos.

O promotor resolveu então detonar Mara, e pensa em processá-la.

“Eu gostava tanto de você como pessoa como artista, que pena que você se transformou nisso, ou melhor, a máscara caiu, pois não há dinheiro, nem emprego no mundo, que mude o caráter, a personalidade e o amor ao próximo”, escreveu David em sua rede social, para Mara.

“Nunca fui cupido, muito menos cafetão de ninguém. Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes dele ser essa estrela, e sempre tive uma ótima relação com a Bruna, de quem sou fã como pessoa e artista. Pode ter certeza que você não agrada nem um pouco a Deus com essas suas calúnias e difamações para para garantir seu emprego e se manter na mídia, vou orar e pedir a Ele que transforme seu coração amargurado e infeliz, pois não é possível que uma pessoa que vive para magoar os próximos seja de Deus”, acrescentou David.

O promoter não deve deixar a história barata e vai conversar com Neymar sobre as declarações de Mara. A apresentadora pode se enrolar de verdade agora.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’