Maradona promete revelar segredos em sua nova série de TV – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Maradona promete revelar segredos em sua nova série de TV

maradonaA produtora BTF Media, em parceria com a Dhana Media e a Latin World Entertainment acabam de fechar uma acordo para produzir uma série sobre a vida do lendário jogador argentino Diego Armando Maradona.

Sim, a história de Maradona já foi contada algumas vezes, mas, desta vez, o ídolo argentino é quem vai dar nomes aos bois e revelar grandes segredos de sua polêmica trajetória.

A trama é baseada em entrevistas inéditas do atleta e promete abalar as estruturas do futebol mundial.

“Minha vida tem sido uma montanha-russa e quero contar tudo isso honestamente”, disse Maradona sobre o projeto, que entrou em pré-produção em setembro e está programado para começar a filmar na Argentina em 2017.

A série será filmada em vários países e contará com muitas personalidades que fizeram e fazem parte da vida do polêmico ídolo argentino. A série abordará a história de Maradona desde a infância pobre até os dias atuais, passando por suas catástrofes pessoais no mundos da drogas, brigas e desafetos, romances, família e todas as conquistas no mundo do futebol.

Maradona não deixa pedra sobre pedra por onde passa. Nesta quarta-feira (12), participou de um jogo pela paz promovido pelo Papa Francisco, mas esqueceu do real motivo da partida: a paz.

Sim, o craque arrumou briga em uma amistoso, acreditam?

Após um dividida, Maradona se desentendeu com Juan Sebastian Verón na saída do primeiro tempo. A desavença, é bom dizer, não vem de hoje e recentemente ambos trocaram farpas públicas por conta da crise política na AFA (Associação de Futebol Argentina).

Imagine o que será uma série com Maradona soltando farpas para todos os lados?

Já há dois canais argentinos interessados no projeto, além de um grande serviço de vídeo sob demanda.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Anitta leva gelo do crush e mostra na web: ‘Não tá fácil pra ninguém’
TV portuguesa comete gafe histórica com presidente do Brasil
O que faremos sem Gloria no Oscar?
Biel leva alfinetada de seguidora e dá fora: ‘Vai caçar o que fazer’
Reconciliada com Neymar, Marquezine volta a ser disputada por marcas e autores de novelas