Marina Ruy Barbosa doa cabelo cortado para instituição de crianças com câncer – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Marina Ruy Barbosa doa cabelo cortado para instituição de crianças com câncer


Marina Ruy Barbosa
surpreendeu a todos com seu novo visual. A atriz cortou os cabelos e aderiu o corte long bob para viver a jovem personagem Isabelaem “Justiça“, próxima minissérie das onze da TV Globo. Mas o que quase ninguém sabe, é que o que sobrou dos fios cortados vai se transformar em doação para uma instituição de caridade que cuida de crianças com câncer.

“Vai junto com todos os outros cabelos que juntamos e mandamos para o Cabelegria”, explicou Tiago Parente, responsável pelo novo visual de Marina, em entrevista ao jornal “Extra”.

O hairstylist acrescenta que a namorada de Xandinho Negrão, com quem passou o dia dos namorados, ficou supertranquila na hora de passar a tesoura nos fios. “Por ela, cortava mais. Eu é que fico com pena. Ela encarou super de boa”, diz Tiago, que este mês também fez a transformação das madeixas de Juliana Paes: “Com a Ju já tinha radicalizado bem”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Ficção X Realidade : Frank Underwood tem o mesmo fotógrafo de Obama
Após grampo e pedido de demissão, Reinaldo Azevedo estreia novo blog e canal no YouTube
O que leva um pai a matar uma filha? Série promete desvendar mistérios de crimes famosos
Castigo? Luana Piovani volta às novelas como mãe de Caio Castro, irmã mais velha de Lília Cabral e ‘amiga’ de Carolina Dieckmann
Ana Maria Braga e Serginho Groismann renovam contrato com a Globo