MC Gui fala de sua estreia no Dancing Brasil: "O prêmio é meu!" – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

MC Gui fala de sua estreia no Dancing Brasil: “O prêmio é meu!”

“O prêmio é meu!”. É com esse entusiasmo que o fenômeno do funk paulista MC Gui, 18 anos, fala de sua estreia no reality de dança Dancing Brasil, marcada para o dia 3 de abril, sob o comando de Xuxa Meneghel. Ao lado da professora Bella Fernandes, o funkeiro já encarou duas semanas de ensaio e disse que está pronto para vencer.

— Já me identifiquei muito com minha parceira e tenho certeza que já somos campeões.

Para conquistar o tão cobiçado prêmio R$ 500 mil, Gui sabe que terá de enfrentar outros 13 participantes. E o páreo não está fácil não. Entre os competidores, estão a atriz e bailarina Sheila Mello, o cantor da Banda Parangolé Tony Salles; Guilherme, da dupla com Santiago, o ator Leonardo Miggiorin, a ginasta Jade Barbosa, entre outras feras.

Por conta de uma agitada agenda de show, Gui diz que não vai deixar a “peteca cair” e por isso, vai estudar em casa também.

— Quem estiver assistindo vai ver que eu estou me esforçando bastante, porque eu sou muito duro. Além dos ensaios, que são no mínimo 12 horas semanais, vejo aos vídeos que minha parceira me manda. São referências de programas de fora do país. Por causa da correria, às vezes estudo em casa.

De todos os ritmos que terá de dançar, Gui acha que o samba será o mais difícil, mas ainda assim garantiu que consegue pegar os passos com muita rapidez.

O cantor disse ainda que o convite para participar do programa é muito bem-vindo para sua carreira.

— Aceitei porque sei que vai ser uma grande experiência para mim.

O grande desafio do programa é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Eles vão precisar de disciplina, fôlego e muita concentração para encarar um desafio diferente cada noite, ao vivo, para todo o Brasil.

Gui não teme a derrota. Disse ao R7 que o vencedor do Dancing Brasil será ele.

— Tenho certeza que será um sucesso. O prêmio é meu!

A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo da atração.

A temporada, com 13 episódios, será exibida nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone será repórter do programa e ficará responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Ana Maria Braga e Serginho Groismann renovam contrato com a Globo
Após pedir emprego na web, ‘Beiçola’ é escalado para nova novela
Mulher de Joesley Batista é obrigada a se afastar da TV
Grávida, Eliana se afasta da TV por determinação médica
Facebook transmitirá os maiores campeonatos de games do mundo