Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez: 'Grávida! Melhor notícia da vida' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez: ‘Grávida! Melhor notícia da vida’

Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez nas redes sociais nesta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016: 'Melhor notícia da vida!

Juntos há quatro anos,Michel Teló e Thaís Fersoza anunciaram na tarde desta quarta-feira (17) uma notícia que já estava sendo especulada pelos fãs há algum tempo: o casal está grávido. O cantor e a atriz anunciaram a gestação através de publicações feitas ao mesmo tempo no Instagram.

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, o técnico da versão adulta do “The Voice”mostrou o exame de farmácia feito pela mulher. “Grávida! Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe! Thaís Fersoza, tenho certeza que será uma mãe incrível! Que coisa mais linda! Felicidade indescritível! Deus te abençõe, neném! Feliz demais da conta!”, legendou o cantor.

Thaís Fersoza, já escalada para a novela “Escrava Mãe”, da Record, publicou a mesma foto e contou sobre o momento em que descobriu a gravidez. “Há alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez “grávida” e dizia 3+! Ui! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível!”

Os dois foram vistos em uma loja especializada em produtos para bebês em Orlando,responsável também pelo enxoval de Maria Flor, filha de Deborah Secco , por fãs. Procurada pelo Purepeople, a empresa afirmou não estar autorizada a falar sobre a visita dos futuros papais à imprensa.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’