Mick Jagger será pai novamente aos 72 anos de idade – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Mick Jagger será pai novamente aos 72 anos de idade

Sir Mick JaggerMick Jagger está prestes a se tornar pai novamente aos 72 anos de idade.

O roqueiro dos Rolling Stones – que já tem sete filhos de relacionamentos anteriores – vai acolher seu oitavo filho com a bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos, que está grávida de mais de três meses do cantor.

Um porta-voz de Mick confirmou a notícia ao jornal ‘The Sun’, enquanto uma fonte disse à publicação: “Esta é uma grande notícia. Será o oitavo filho de Mick e nada o deixa quieto. Ele tem oferecido um apoio incrível”.

“Ela é muito brilhante, inteligente, divertida e tem seus próprios pensamentos sobre como ela quer levar sua vida. Ela sabe o ótimo relacionamento que Mick tem com todos seus filhos e mal pode esperar para ele ser pai novamente. Eles estão levando a notícia em seu próprio passo”.

Mick e Melanie se envolveram pela primeira vez em 2014, quando foram vistos se aconchegando na varanda de um hotel em Zurique.

No início deste ano, Mick – que tem cinco netos e, recentemente, se tornou bisavô – apresentou a dançarina para seus filhos, curtindo férias em sua casa de veraneio com ela na ilha privada de Mustique, no Caribe.

No entanto, Melanie não deve se mudar para Londres para viver com Mick quando o bebê nascer, embora fontes tenham alegado que “ele amará e apoiará a criança”. Em vez disso, acredita-se que Melanie esteja planejando se mudar para Los Angeles, onde ele passa grande parte do tempo, ou para Connecticut para ficar perto de sua família.

Em maio, o colega de banda de Mick nos Rolling Stones, Ronnie Wood, de 69 anos, deu as boas vindas às filhas gêmeas Gracie Jane e Alice Rose com sua esposa Sally, 38.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Jornalista anuncia férias, mas na verdade deixa a emissora
Glória Maria é chamada de ‘mentirosa’ no SBT
TV paga encerra 2016 em queda
Dennis, do sucesso Malandramente, lança clipe sensual com Claudia Leitte. Veja Eu Gosto!
Anitta leva gelo do crush e mostra na web: ‘Não tá fácil pra ninguém’