Morador de rua suspeito de roubar carteira de motociclista caído em túnel em Florianópolis é preso – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Morador de rua suspeito de roubar carteira de motociclista caído em túnel em Florianópolis é preso

O morador de rua suspeito de roubar a carteira do motociclista André Pereira Chaves, que sofreu um acidente no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, no domingo (8), foi preso nesta quarta-feira (10), conforme a Polícia Civil. Como não houve flagrante, porém, ele foi solto. A polícia vai juntar as provas para concluir o inquérito contra ele.

Na madrugada de domingo, o motociclista, de 40 anos, colidiu no túnel e teve a moto e a carteira roubadas enquanto aguardava socorro, conforme a Guarda Municipal. A vítima morreu no hospital. O corpo foi identificado pela mulher dele e já foi liberado, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a delegada Ester Coelho, a prisão do suspeito, de 21 anos, ocorreu na tarde desta quarta em local próximo ao túnel. Ele é usuário de drogas e já havia sido preso em flagrante seis vezes.

Ainda segundo a delegada, ele confessou o crime. “Ele disse que quando chegou o homem ainda estava vivo e a carteira estava ‘dando sopa’. O celular ele tirou do bolso”. Ainda conforme Ester Coelho, ele gastou o dinheiro e trocou o aparelho por drogas. A carteira em si e um cartão da vítima foram recuperados.

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Tudo tem limite”, diz irmão de brasileiro preso na Venezuela
Gastos da União com auxílio-moradia triplicam em 3 anos
Florianópolis já acumula mais de 400 mm de chuva
Semana segue com tempo instável
PRESOS AUTORES DE TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES