Morre protagonista de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Morre protagonista de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

ARTISTA FICOU FAMOSO AO INTERPRETAR WILLY WONKA EM “A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE”

Jobs queria receber o ganhador da promoção vestido de Willy Wonka, na foto interpretado por Gene Wilder no filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', (Foto: Divulgação)Protagonista da primeira versão do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, Gene Wilder morreu, aos 83 anos, nos Estados Unidos. A notícia foi dada pela família do artista, nesta segunda-feira (29).

 

À agência Associated Press, um sobrinho informou que o eterno Willy Wonka faleceu devido a complicações do mal de Alzhemier, em sua casa, no estado de Connecticut. Contudo, não revelou a data da morte.

Afastado do trabalho desde 1999, o ator foi indicado duas vezes ao Oscar: em 1967, como coadjuvante de “Primavera Para Hitler”, e pelo roteiro adaptado de “O Jovem Frankenstein”, em 1974.

Por aqui, Wilder ganhou popularidade por estrelar, em 1989, a comédia “Cegos, Surdos e Loucos”, em que interpretou um homem surdo que se envolve em um crime após empregar um deficiente visual.

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

Delator diz que Patrícia Abravanel e marido participaram de jantar para negociar propina, e ela volta a ser atacada nas redes sociais
Apaixonado, Cauã Reymond completa 37 anos e revela que vai se casar
“Depois que o Huck se candidatou, fiquei chateado e vou me candidatar”, diz Silvio Santos sobre eleição à Presidência
Famosos abandonam campanhas da JBS após escândalo político
“MasterChef” tem o “prato mais feio de todas as temporadas”, confira!