Morro de Bombas permanecerá parcialmente interrompido por 30 dias – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Morro de Bombas permanecerá parcialmente interrompido por 30 dias

bombasO Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) realizou vistoria no acesso ao município de Bombinhas pelo morro de Bombas. O engenheiro contratado pelo órgão solicitou medidas emergenciais a serem realizada pelas prefeituras de Porto Belo e Bombinhas.

As ações nos pontos onde ocorreram deslizamentos serão realizadas em regime de urgência, mas não garantem a liberação do tráfego de veículos. Para que o fluxo normal seja retomado, será necessário uma obra mais complexa. O projeto e levantamento de custos deve ficar pronto em 30 dias. Nesse período, o trânsito seguirá em meia pista.

A força da água fez a pista ruir e praticamente uma pista pode ceder caso o fluxo de água não seja desviado. A Prefeitura de Porto Belo já contratou uma terceirizada para executar as intervenções necessárias para amenizar o problema.

Em um intervalo de 20 dias, a Costa Esmeralda registrou volumes de chuva acima da média. Em Porto Belo, foram registrados 280 milímetros. Desde a madrugada da última quarta-feira, 13, as equipes da Secretaria de Obras atuam na limpeza das ruas, desobstrução do rio Perequezinho, limpeza das praias e também na recuperação das encostas com deslizamento.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Quarta-feira tem predomínio de nuvens em SC
Ex-executivo de SC que vive em aeroporto do RJ consegue emprego: ‘obrigado a todos’
Porto de Imbituba, no Sul de SC, reabre após ficar fechado por cinco dias
PF faz operação contra governador do RN por obstrução de justiça
Celesc amplia subestação de Porto Belo