Motivado por ciúmes, homem incendeia casa de ex-mulher – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Motivado por ciúmes, homem incendeia casa de ex-mulher

FOGO-NA-CASAUma casa foi incendiada nesta segunda-feira, em Cocal do Sul. As chamas atingiram a residência, localizada na Avenida Valdemar Kleinubing, no bairro Jardim Elizabeth, por volta das 9 horas da manhã.

Segundo a Polícia Civil de Cocal do Sul, pelas imagens do sistema de vigilância por videomonitoramento do município, foi possível identificar o ex-marido da proprietária da casa entrando no pátio da residência momentos antes do início das chamas.

Em depoimento, tomado nessa tarde, o homem, de 56 anos, confessou ter aberto uma janela e em seguida ter atirado uma estopa em chamas dentro da casa. O suspeito está separado há 17 anos da ex-mulher e alegou ter ateado fogo motivado por ciúmes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior parte da casa, que era de madeira, ficou completamente destruída.  As chamas foram controladas pelos bombeiros de Urussanga e Criciúma, com auxílio de um carro pipa da prefeitura de Cocal do Sul, evitando que o fogo destruísse completamente a cozinha, feita de alvenaria, e evitando que as chamas chegassem até uma edícula localizada nos fundos da residência, onde havia um veículo estacionado.

Os moradores não estavam em casa no momento do incêndio e não houve feridos.


Compartilhe isso:

Leia Mais

Chuva, temperatura e mar: veja a previsão do tempo para o fim do verão e início do outono em SC
Carne Fraca: PF diz que propina abastecia PMDB e PP
Prefeitura de Porto Belo convoca novos servidores aprovados em seletivos
Presos na Operação F7 atuavam em empresa de software de Rio do Sul
Semana começa com tempo instável na maioria das regiões de SC