Motivado por ciúmes, homem incendeia casa de ex-mulher – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Motivado por ciúmes, homem incendeia casa de ex-mulher

FOGO-NA-CASAUma casa foi incendiada nesta segunda-feira, em Cocal do Sul. As chamas atingiram a residência, localizada na Avenida Valdemar Kleinubing, no bairro Jardim Elizabeth, por volta das 9 horas da manhã.

Segundo a Polícia Civil de Cocal do Sul, pelas imagens do sistema de vigilância por videomonitoramento do município, foi possível identificar o ex-marido da proprietária da casa entrando no pátio da residência momentos antes do início das chamas.

Em depoimento, tomado nessa tarde, o homem, de 56 anos, confessou ter aberto uma janela e em seguida ter atirado uma estopa em chamas dentro da casa. O suspeito está separado há 17 anos da ex-mulher e alegou ter ateado fogo motivado por ciúmes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior parte da casa, que era de madeira, ficou completamente destruída.  As chamas foram controladas pelos bombeiros de Urussanga e Criciúma, com auxílio de um carro pipa da prefeitura de Cocal do Sul, evitando que o fogo destruísse completamente a cozinha, feita de alvenaria, e evitando que as chamas chegassem até uma edícula localizada nos fundos da residência, onde havia um veículo estacionado.

Os moradores não estavam em casa no momento do incêndio e não houve feridos.


Compartilhe isso:

Leia Mais

Em jornada contra corruptos, MST ocupa fazenda de Ricardo Teixeira no Rio
Municípios catarinenses que têm herança da cultura açoriana em suas raízes inciam preparativos para o 24º Açor
Terça-feira tem nevoeiros, sol e até 30ºC
Operação contra pedofilia cumpre mandados em cinco cidades de SC
Casan reajusta tarifa de água e esgoto em 6,08% em SC