Mulher morre após colisão entre dois carros na BR-470, em Rodeio – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Mulher morre após colisão entre dois carros na BR-470, em Rodeio

whatsapp-image-20160613_2_yfye6p5Uma mulher de 48 anos morreu em um acidente de trânsito às 22h deste domingo (12) em Rodeio, no Vale do Itajaí. Ela era passageira de um Civic, com placas de Blumenau, que bateu de frente com um Corolla, de Rodeio, no km 86,5 da BR-470, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do Corolla, um jovem de 20 anos, teve lesões leves, e a passageira, da mesma idade, ficou gravemente ferida. O condutor do Civic, um homem de 54 anos, teve apenas lesões leves. Já um adolescente, de 13, que também estava no veículo, sofreu ferimentos graves.

Os feridos foram levados pelos bombeiros ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, também no Vale. Até a publicação desta notícia, a instituição não informou o estado de saúde das vítimas.

A PRF não esclareceu as circunstâncias do acidente.

Duas mortes
Na tarde de domingo, uma mulher de 57 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas, quatro delas com gravidade, em um acidente por volta das 17h20 na BR-282 em Xaxim, no Oeste catarinense. Segundo a PRF, três carros se envolveram no acidente.

Já na madrugada, uma homem de 33 anos morreu em um acidente na BR-470 em Blumenau. De acordo com a PRF, a colisão frontal entre dois carros ocorreu às 4h50 no km 50 da rodovia.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora