Munhoz celebra o nascimento da primeira filha: 'A princesa chegou' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Munhoz celebra o nascimento da primeira filha: ‘A princesa chegou’

munhozMunhoz, da dupla com Mariano, celebrou a chegada da primeira filha ao mundo. Íris, de seu relacionamento com Viviane Zeni, nasceu neste domingo, 8, no Hospital Santa Marina, em Campo Grande. Ela veio ao mundo com 2,9 kg e 47 cm.

“Veio com tanta saúde que até as unhas são rosadas. Sim, a vida é mais bonita nesse mundo cor de rosa! A princesa Iris chegou #sejabemvinda #abençoadaporDeus #amada”, escreveu o sertanejo no Instagram da dupla Munhoz e Mariano.

Horas antes do parto, o cantor sertanejo usou a rede social para falar sobre a ansiedade do momento. “Rapaz, não deu nem de postar nada mais. Como todos me disseram, a melhor sensação que você vai sentir ainda está por vir. Enfim, venha minha pequena para o mundo que o papai aqui está mais ansioso que tudo”, escreveu ele.

Munhoz aproveitou a data para desejar um feliz dia das mães para as mulheres de sua família e, claro, para a namorada Viviane, a mais nova mamãe do pedaço. “Parabéns a todas vocês, mamães. Que o restinho de noite de vocês venha com muita paz. O mais importante não é só essa postagem, mais sim, a oportunidade de estar pertinho de vocês no momento mais especial da minha vida”.

Em novembro de 2015, Munhoz usou a rede social para anunciar que seria papai. Pouco depois, em conversa com o EGO, Viviane falou sobre a repercussão da novidade na web, que a deixou assustada.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”
Autor de novelas garante contrato fixo e longo com a Globo
Band garante dois ‘MasterChefs’ em 2018 e emenda uma nova edição ainda neste ano
Filha de Silvio Santos se afasta do SBT
Assim como na Argentina, “A Regra do Jogo” fracassa no Panamá e sai do ar