Namorada responsabiliza Jim Carrey em bilhetes suicidas – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Namorada responsabiliza Jim Carrey em bilhetes suicidas

277521_36-1As investigações acerca do suicídio de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, ainda estão acontecendo e novas revelações sobre o caso tem sido descobertas pelas autoridades norte-americanas.

Segundo o TMZ, cartas suicidas da maquiadora foram encontrandas e, nelas, ela acusava o ator de ter sido o responsável pela sua morte. A primeira carta, escrita em 2012, um mês após a morte do seu pai, Cathriona disse que não se “encaixava nesse mundo” e era “tão problemática para qualquer um realmente amá-la”, além de declarar seu amor pelo namorado.

Na segunda, datada em 2013, ela acusava Jim Carrey de tê-la contaminado com doenças sexualmente transmissíveis, culpando-o também pelo seus pensamentos suicidas, relatados nas cartas. Em certos trechos, Cathriona ainda diz “meu sangue está em suas mãos” e “você puxou o gatilho contra mim”, se referindo ao astro de Hollywood.

O bilhete suicida final de Cathriona, encontrado junto de seu corpo, menciona coração partido, mas não fala nada sobre as doenças sexualmente transmissíveis. Em um dos bilhetes, ela disse que Jim era sua família e o deixou encarregado de seu funeral e testamento.

Vale lembrar que o ex-marido e a mãe de Cathriona estão movendo um processo contra Jim Carrey, onde alegam que o ator foi o responsável por comprar as drogas utilizadas pela jovem para se matar.

Compartilhe isso:

Leia Mais

SBT cai em nova pegadinha da ‘grávida de Taubaté’
Cocaína, suruba e namoradas famosas; confira as primeiras imagens do filme inspirado na vida do Bozo
Mesmo depois do susto, Xuxa volta de avião para São Paulo
Peppa Pig entra na mira de ONG que protege direitos das crianças
Raul Gil ataca Otávio Mesquita e evita barraco no Jassa