Nasce Luis Miguel, filho de Belutti e Thaís Pacholek – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Nasce Luis Miguel, filho de Belutti e Thaís Pacholek

belutti-papai-300x300Um anjo cheio de luz. Foi assim que o cantor Belutti descreveu o filho recém-nascido Luis Miguel. O menino, fruto do casamento do sertanejo com a atriz Thaís Pacholek, nasceu na manhã de ontem (17), na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. Nesta segunda, o músico agradeceu as inúmeras mensagens de carinho dos fãs e demonstrou ainda estar se adaptando à paternidade.

“Não tenho palavras, nenhuma… Ainda não caiu a ficha, é maravilhoso e divino para ser real. Uma mistura de alegria e sentimentos bons… Só sei que ele chegou, MEU FILHO CHEGOU!!! Um anjo cheio de Luz que Deus nos deu direto do Céu. O nosso filho Luis Miguel chegou no “Domingo de manhã” para alegrar as nossas vidas. Do meu amor, @tpacholek e meu, de todos os familiares, amigos e de quem gosta da gente!”, escreveu o cantor em seu perfil no Instagram, fazendo referência a uma das músicas de maior sucesso da dupla.

Segundo o pai de primeira viagem, o menino não tem dado muito trabalho. “Ele é lindo, loirinho e bem calminho! Chega de escrever… Hora de curtir e cuidar! Obrigado, Deus. Tu és fiel! Obrigado a todos pelas felicitações e orações. Que Deus abençoe e dê em dobro pra vocês!”, publicou.

A mamãe também comentou a chegada do primeiro filho do casal: “Ele chegou… O amor transbordou. #LuisMiguel”

Parabéns ao casal!!

Por: UOL

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”